• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhos e Vizinhança

  • Iniciador do tópico remidio80
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
boas ppl

Creio ser esta a minha 1ª intervenção neste fórum. Antes de escrever pesquisei por "vizinhança" e "vizinhos" e vim sempre aqui parar. Vejo que responderam anteriormente que este não era o tópico correto para isto, mas como disse sempre vim aqui parar e não encontro outro.

Não me queixo da minha vizinhança ser boa ou má. Já tive muitas semanas numa vizinhança em 1º lugar, já estive também por menos tempo em penúltimo ou ultimo noutra vizinhança e já estive a meio.

Leio em todo o lado que há um reagrupamento de vizinhos quinzenalmente (ou o que quer que isso queira dizer), mas começo a ficar "farto" de estar sempre na mesma vizinhança (creio que desde Agosto que é a mesma). Sempre que relatei esta situação no Suporte só me dizem para mudar as minhas rotinas, já ganhei várias torres mas neste momento encontro-me há 4 semanas sem fazer 1 batalha (de propósito) para ver se mudo, mas nem assim. Agora já dizem que mesmo não lutando posso ficar com a mesma vizinhança, porquê???

Este tipo de jogos deviam ser tudo menos monótonos e para mim o jogo nesta área caiu na monotonia. Estou cansado de olhar para o meu Excel e ver sempre as mesmas tropas, saber sempre como defendem, a que horas as mercadorias estão disponíveis para pilhar. Também cansei de ver sempre os mesmos a limparem as torres todas, recorrendo normalmente aos cercos de campeões, que também acho desleal e que já vi frisado por aqui.

Será pedir muito para que este "reagrupamento" seja de fato efetivo? Será que em 18 mil jogadores de Brisgard não é possivel mudar 70 jogadores de 2 em 2 semanas.

Antes que digam que me estou a queixar ou que sou fraquinho, o meu pedido é só para mudarem realmente de 2 em 2 semanas. Até posso ficar em último de vez em quando, mas sei que 2 semanas depois as coisas mudam.

Gosto de lutar pelas torres mas sinceramente a ideia de me acomodar e não atacar mais ninguém cada vez me parece mais real (apesar de não gostar dessa ideia), e se assim for o passo para sair do jogo será muito rápido.

Se quiserem que eu coloque isto noutro post é só dizerem.

Obrigado e bom jogo

Publicação Moderada:
!
Publicação movida do Tópico de Discussão - Novo Sistema de Pontuação
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
apesar de movido para o sítio certo (e que agradeço), umas resposta seria apreciada, obrigado
 

DeletedUser14112

Convidado
Boa tarde remidio80,

Conforme referiste, e muito bem, o reagrupamento de vizinhanças é efetuado quinzenalmente, e tem em consideração diversos factores.
Se, de facto, te encontras na mesma vizinhança desde meados de Agosto, é sinal de que estarás na vizinhança adequada ao teu progresso, pelo que o reagrupamento é sempre efetuado, mas apenas altera os jogadores de vizinhança quando estes se encontram desenquadrados.

Posso até dizer que, certamente, alguns jogadores estão na mesma vizinha há bem mais largos meses que tu, pelo que serve apenas de indicação que, após tantos reagrupamentos, se encontram, de facto, na vizinhança ideal para o seu estado.

Acrescento ainda que quanto mais avançada uma conta está, menos emparelhamentos possíveis terá, pelo que será mais fácil ficar na mesma vizinhança, quando comparado com contas recentes, em que existem jogadores ativos, e jogadores não tão ativos, ou até mesmo inativos.

Obviamente que existem algumas falhas, mas as mesmas são facilmente solucionáveis ao entrar em contacto com o suporte.

Asa
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo