• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhos muito mais avançados

  • Iniciador do tópico Kaiserlich
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa noite.

Comecei a jogar há 2 dias e verifiquei que, enquanto que a maior parte dos meus vizinhos têm mais ou menos a mesma pontuação que eu e o mesmo nível tecnológico, um dos jogadores tem mais de 100000 pontos e encontra-se na era colonial. Isto significa que já tive que tentar defender-me de ataques por parte de canhões e mosqueteiros com lanceiros e fundeiros, o que é ridículo.

Não me importaria com a situação, mas este jogador é agressivo e quando decide pilhar a minha cidade não tenho hipóteses de me defender. É suposto os nossos vizinhos serem escolhidos aleatoriamente ou foi engano?
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá Kaiserlich,

Após a actualização 1.06 motivada pelos desejos dos jogadores em relação aos vizinhos, a forma dos reagrupamentos sofreram algumas alterações conforme Mudanças no Reagrupamento de Vizinhanças - Novo Sistema, o reagrupamento entre clusters é aleatória de forma a tentar equilibrar a jogabilidade, no entanto, podem acontecer algumas discrepâncias face à actividade do jogador.

De forma a poderes encontrar solução para a tua questão deves contactar o suporte.

Observei que é a tua primeira publicação na nossa comunidade, assim sendo, incito-te a fazeres a tua apresentação, obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite, tenho exatamente o mesmo problema...
Não sei como defender a minha cidade.
estou mais vocacionado para o comercio, porem tento ter um exercito equilibrado.
Só que não sei como defender-me, estou na era colonial (tenho 76.000), de vizinhos que estão na era progressiva (tem 500.000).
É desmotivante, roubam-me todos os dias, tento produzir a horas diferentes, mas...

Era bom que vissem este assunto melhor
Obrigado e bom jogo
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá abilio177,

As regras dos reagrupamento foram alteradas na Actualização 1.06 através do feedback dos jogadores a implementação foi efectuada, os agrupamentos ficaram deste modo mais equilibrados dentro da árvore tecnológica e actividade. Dentro da vizinhança também deve existir alguma variação para que possa existir concorrência.

Deves esperar pelo próximo reagrupamento, que acontece a cada 15 dias, e teres um pouco de sorte.

Diverte-te, bom jogo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo