• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhos

  • Iniciador do tópico DeletedUser14763
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14763

Convidado
Boa Tarde e todos

Não sei onde li ou tirei esta idea, Mas estava crente que os visinho estavam mais ou menus no mesmo nivel de desenvolvimento ou com tempo identico de jogo.
Ora a minha duvida é a seguinte se insto é verdade como é que eu comecei a jogar a uma semana e tenho um visinho que apareceu hoje que esta na Era Industria e outro que apareceu há 2 dias que esta na era colonial?

Obrigado pela atenção
 

DeletedUser14754

Convidado
Boa tarde JMSP,

O (re)agrupamento de vizinhança é feito de forma automática, com base em algoritmos, que têm em conta (entre outros) os factores:
actividade dos jogadores e a sua evolução nas pesquisas.
Assim sendo, pode acontecer que jogadores com uma diferença grande de pontos, ou de Eras diferentes, sejam colocados na mesma vizinhança, não necessariamente pela data de inicio de jogo.
De forma a que possa ler mais sobre este tema, aconselho também a leitura deste tópico.
 

DeletedUser8001

Convidado
... como é que eu comecei a jogar a uma semana e tenho um visinho que apareceu hoje que esta na Era Industria e outro que apareceu há 2 dias que esta na era colonial?
Obrigado pela atenção

LOOL
companheiro, o Sistema de Reagrupamento Automático de Vizinhança (SRAV) não tem culpa que tu, jogando há apenas UMA semana, tenhas a MESMA actividade ou a mesma evolução nas pesquisas que os teus vizinhos da Era Colonial ou da Era Industrial... és ''carne para canhão'' e tens que levar com eles :1f60e:
 

DeletedUser13279

Convidado
Boa tarde AnnaRitta,

Tenho tido a oportunidade e o prazer de acompanhar as suas últimas participações no fórum. Aproveito esta oportunidade para agradecer a contribuição para o melhoramento do jogo.

No entanto alguns reparos devem ser feitos, relativamente ao seu comentário, bem intencionado, sem dúvida, mas que contém algumas lacunas que só se justificam se no servidor Beta o sistema de reagrupamento de vizinhanças diferir do nosso servidor, algo que a que sou completamente alheio, confesso.

A informação fornecida pelo colega está correcta, o facto dos jogadores se mostrarem visíveis não no momento de um reagrupamento mas sim num outro dia qualquer prende-se com o facto de voltarem a estar activos em jogo.
Caso continuem activos no jogo e se verificar que há um desnível considerável na progressão dos jogadores, relativamente à restante vizinhança, o mais provável é serem reagrupados numa outra, aquando do próximo reagrupamento.

Como em tudo na vida, o sistema não está isento de erros e já existiram casos em que foi necessário o suporte intervir, em situações residuais é certo, mas também nesses casos a igualdade de oportunidades foi assegurada aos jogadores.

Claro que haverão sempre diferenças entre os jogadores, convenhamos que se todos fossem primeiros na sua vizinhança o jogo seria, no mínimo, um pouco monótono. Estou certo que se o JMSP se dedicar ao seu jogo, com um pouco de sorte e muito mérito, brevemente será ele o problema do seu vizinho na era industrial e não o contrário.
 

DeletedUser8001

Convidado
Saudações, caro Super Moderador Troglodita.

Só posso falar pelo meu grupo de vizinhança no BETA que se tem mantido estável e quando algum jogador se evidencia pela positiva ou negativa, vai saindo do grupo que assim se mantém homogéneo.
Claro que a competição não é forte porque há muitos diamantes gratuitos... poderá existir um ou outro ataque, mas os saques são apenas para cumprir missões.
O grupo é formado por jogadores da Progressiva, Industrial, Colonial e Fin. Id. Média apenas.

Pelo contrário, aqui em Portugal estou no pt.2 (Brisgard), e enquanto que o primeiro do grupo se encontra na Pós-Moderna com mais de 5 milhões de pontos e 29.500 batalhas ganhas, o último tem 200 mil pontos, 609 batalhas ganhas, e entrou agora na Progressiva com as tropas da Industrial... é ''carne para canhão'' !!!

... a minha pergunta é só esta: -- que chances tem este pobre de alguma vez pensar ganhar uma Torre, que motivação terá ele para jogar, se entra no jogo e vê a sua cidade totalmente arrasada e saqueada ???
... e eu sei o que isso é pois já passei pelo mesmo, já aqui reclamei, fui atendida e colocada noutra vizinhança mais fraca no reagrupamento seguinte.
Hoje, se tenho que cumprir missões de saquear cidades, procuro o edifício mais fraco que lá houver, envio uma mensagem ao jogador saqueado a pedir desculpas e entrego-lhe meia dúzia de Pontos Forge num G.E. para o compensar, num respeito total por quem (como eu) vem para aqui passar um pouco do seu tempo livre e se quer divertir...
por isso a minha assinatura, eu não perdoo quando vejo injustiças !!!

Continuação de um bom trabalho,
AnnaRitta
 

DeletedUser612

Convidado
Nenhuma.. esse jogador ficar a merce dos outros... desiste depois... pq não tem incentivo nenhum pra jogar...medalhas somente nos GEs... fora isso sem chance nenhuma...
 

DeletedUser8001

Convidado
Obrigada micaela, pois mantiveste o tópico aberto e deste-me a possibilidade de ainda referir mais um caso de como (não) funciona o V.A.R.S. (Vicinity Automated Regrouping System)...

Este fim de semana fui até ao pt.3 (Cirgard) e como é óbvio entrei num grupo de jogadores da Idade do Bronze, alguns da Idade do Ferro, e ... vejam esta imagem:

http://prntscr.com/49fmsy

O que é que este jogador está aqui a fazer ?!!?!.... com mais de 100 mil pontos e na Era Colonial, ele tem todas as semanas e sem qualquer concorrência, as Torres Colonial + F.I.M. + A.I.M. + I.I.M. que lhe dão uma tonelada de medalhas, além de evoluir os seus GEs à custa dos mais pequenos que receiam ser atacados por ele.
LOOL, saiu-lhe o Euromilhões .....

Ocultei nomes, mas se os senhores Moderadores desejarem ''reagrupar'' este jogador numa vizinhança onde ele seja mais ''compatível'' basta procurarem o meu grupo de vizinhança :1f642:

Obrigada, e a continuação de um bom trabalho

Nick ....... AnnaRitta
Mundo .... Cirgard
 

DeletedUser13279

Convidado
E eu agradeço a ambas por terem mantido o tópico aberto, em especial à AnnaRita, pois deu um exemplo acabado da situação que tentei descrever.

Para alguém com tantas preocupações gramaticais e linguísticas, devo dizer que se equivocou no tempo que empregou na sua explanação.
Passo a explicar, o jogador teria "...todas as semanas e sem qualquer concorrência...", que lhe daria "...uma tonelada de medalhas, além de evoluir os seus GEs à custa dos mais pequenos..." que receariam "...ser atacados por ele...".
Pois este terror, e muito mais, poderia ocorrer, se o jogador fosse activo.
Pois então não é que o jogador conta com apenas uma entrada no mundo nos últimos 30 dias e obteve o impressionante número de zero medalhas conquistadas nas torres que refere?

O "euromilhões" que lhe saiu foi de tal forma surpreendente que o jogador, assombrado com a possibilidade de pagar 20% ao "Fisco", decidiu deixar tudo como está e não voltar mais nestes últimos tempos, não fosse a demonstração de riqueza alertar "olhares" mais desconfiados.
Infelizmente este "prémio" não passaria de uma ilusão no meio do deserto, pois assim que o jogador iniciasse a sua caminhada em direcção ao oásis, entenda-se, assim que ele se tornasse activo, participasse nos torneios, etc, o jogador seria reagrupado numa vizinhança mais competitiva.

Claro que o V.A.R.S. não está isento de erros, por vezes o suporte é obrigado a intervir.
Há, no entanto, uma falha na prestação do sistema, a incapacidade de gerir egos, lacuna que eu também me penitencio de possuir, mas enquanto há esperança para o sistema para que, numa futura actualização, haja melhoramentos, eu ficarei, irremediavelmente, assim.

Muito embora tenha todo o prazer de continuar com o debate, dentro desta temática, o mesmo deverá ter lugar numa aba mais apropriada, como a da discussão geral, ou numa que ainda mais gosto teria de acolher, nas Sugestões e Ideias, se uma ou outra surgirem, entretanto. Quanto à dúvida do jogador que iniciou o tópico, a mesma foi devidamente esclarecida, como tal, o tópico será encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo