• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhos

  • Iniciador do tópico DeletedUser17981
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17981

Convidado
Bom dia
Ha qualquer coisa de errado com a minha colocacao nas vizinhancas.
Nao sei que tipo de regras sao seguidas na escolha das vizinhancas mas em Arvahal sou sempre colocado nos ultimos 3 lugares. Ja nao eh so a questao de estar constantemente a ser atacado mas um dia (????) tambem eu gostaria de o eventualmente fazer.
Aguardo a vossa resposta.
Cpts
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia Ben Sand,
Podes verificar no seguinte tópico Alterações no Sistema de Reagrupamento, como se processam os reagrupamentos, sendo que na tua vizinhança todos os jogadores pertencem à mesma era, tens as mesmas possibilidades de atacar/contra-atacar os teus vizinhos, as unidades são as mesmas, basta reforçares o teu bónus de ataque e o de defesa para não teres tanta dificuldade, ter muitos pontos na classificação geral e por esse motivo estar melhor posicionado na vizinhança não significa que determinado vizinho seja mais poderoso.
 

DeletedUser17981

Convidado
Bom dia Medusa
Então devo ter mesmo azar pois tem-me calhado sempre uma daquelas 14 vizinhanças com duas eras...
De qualquer maneira, obrigado pela resposta. Cpts
 

medusa

Membro da equipa
Se verificares bem a tua vizinhança em Arvahall vais ver que todos se encontram na mesma era que tu.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo