• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

vizinhos

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Achava ate esta semana que os vizinhos seriam por norma da mesma era, mas esta semana embora esteja na contemporânea estou com a lista de vizinhos do amanhã.

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão Geral para Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Bom dia cjnbr,

A situação que referes é normal, tal como consta do Anúncio
"... após um reagrupamento, não existirá diferença de eras numa única vizinhança, com excepção para os mundos recentemente criados, como também, para 14 vizinhanças por mundo, onde duas eras diferentes se vão reunir."
 
Exato como disse antes e não me fiz entender, "não existirá diferença de eras numa única vizinhança" entendi assim ou seja que os vizinhos seriam da mesma era, "não existirá diferença " Mas não e o que esta acontecendo, nesta ultima mudança de vizinhança estou com vizinhos da era "amanhã" seno que eu estou na "contemporânea". Diz o anuncio "Os únicos critérios que serão considerados são a era e os Pontos Forge utilizados na árvore tecnológica", certamente os pfs utilizados por meus vizinhos são bem maiores pois estão uma era acima.
OU cai na exceção entre as 14.
 

medusa

Membro da equipa
Como mencionado possivelmente "caíste na exceção".
Como sabes estás a 140 Pontos Forge de alcançar a mesma era que alguns dos teus vizinhos.
 
kkkkkkkkkkkk so falta um clique :1f642: mas ainda não e o momento.
Tenho outras prioridades.
Mas agora estou ate gostando dos meus vizinhos uma era acima, a pontuação por batalha aumentou o que deve ajudar na posição no ranking.
 
Última edição:
Em tempo desculpe-me mas não deu para editar.
De ontem para hoje houve alteração uns vizinhos saíram e outros entraram. De sabado para domingo. Tambem excessão a regra ? :1f642:
 

medusa

Membro da equipa
Não há nenhuma excessão, ninguém entra ou sai da vizinhança sem ser em reagrupamento.

No entanto se o jogador estiver inativo e entrar em jogo ativa a conta e passas a ver o mesmo na tua barra de vizinhos, se o jogador ficar inativo deixas de ver o mesmo na barra de vizinhos, no entanto se o procurares na classificação geral verificas que junto ao jogador surge o ícone identificativo de que pertence à tua vizinhança.

Jogadores inativos em modo de invisibilidade não podem ser atacados, no entanto podes aceder à cidade e polir ou motivar bem como investir nos GEs do jogador.
 

medusa

Membro da equipa
Não saiu!
Se no sábado deixaste de o ver na barra de vizinhos significa que fez nesse dia 7 dias que o jogador não acedia ao jogo entrando assim em modo invisível, se na terça o voltaste a ver na barra de vizinhos significa que o jogador voltou a entrar no jogo!
 

medusa

Membro da equipa
Há coisas que não mudaram no FoE e está da inatividade já dura desde o inicio do jogo, tal como podes verificar no Anúncio da Atualização 0.10.1.
  • Jogador inativo: Considera-se um jogador inativo, aquele que não joga ou entra no FoE por um determinado período de tempo (Idade do Bronze e Idade da Pedra: 3 dias, todas as outras idades: 7 dias).
 

medusa

Membro da equipa
Sendo que o assunto já foi esclarecido irei fechar o tópico.

Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo