• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhos

  • Iniciador do tópico DeletedUser4048
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4048

Convidado
Boas

Alguns membros da Guilda disseram-me que chegam a ter 80 vizinhos, isso é possível?
Que eu me lembre nunca tive mais de 41 a 42 vizinhos, a ser verdade como é isso possível?
Se assim for quem tem 80 vizinhos tem uma enorme vantagem em relação aos demais, tendo em conta a possibilidade de combates/pontuação etc, que podem obter ou seja é o dobro de benefícios em relação aos demais.
Agora começo a entender o porque de alguns jogadores subirem tanto nas pontuações...

Obrigado

rafa335 - mundo Brisgard
 

DeletedUser

Convidado
Caro rafa335

As vizinhanças todas as semanas são fundidas conforme está explicado na Changelog 0-10-1 poderá ir até ao máximo de 80 jogadores, no entanto presentemente as vizinhanças rondam aproximadamente a quantidade que tens, havendo sempre a preocupação de manter um número homogénio entre todos os jogadores
Mas se as informações que tens são confiáveis podes colocar aqui o nick e mundo dos jogadores que te informaram ter 80 vizinhos para análise de quem de direito.

Qualquer outro assunto estou ao dispôr.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo