• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhos !!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser1094
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1094

Convidado
Hoje houve o reagrupamento e ainda continuo com 41 vizinhos !!!!!!!!!! E isso dura há mais de 6 meses !!! só me falam de esperar pelos reagrupamentos, mas cada vez tenho menos vizinhos e amigos meus com mais de 70 . Acho que são horas de fazer algo e não me dar uma resposta barata que a dispenso bem . Como dizia o meu avó ..... mais ação e menos conversa :rolleyes:

bom jogo
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas lucas,

Sempre que possível os reagrupamentos serão feitos, logo deverás aguardar até que esse processo aconteça na tua vizinhança.

Esta informação está disponível detalhadamente na atualização feita no Changelog 0.10.1:

Info acerca do reagrupamento:
Se possível, cada domingo às 3 horas da madrugada (portanto segunda feira) as vizinhanças serão fundidas.
Todos os torneios serão interrompidos a partir das 14:00h de domingo, e serão reiniciados após a fusão estar concluída, cerca das 8 da manhã de segunda-feira.
O algoritmo irá encontrar vizinhanças que têm a pontuação média aproximada em pontos e que, a soma corresponda ao máximo de 80 jogadores ativos.
A aproximação da pontuação significa que os pontos médios da vizinhança 1 não podem ser maior/menor, que 40% dos pontos médios da vizinhança 2. (Serão fundidas vizinhanças com pontos aproximados).
Se a vizinhança 1 tiver 23 jogadores ativos, a vizinhança 2 com 20 jogadores ativos e a vizinhança 3 com 33 jogadores ativos e, se as mesmas em conjunto somarem uma pontuação média aproximada, elas serão reagrupadas.
As vizinhanças só poderão fundir 80 jogadores ativos.
Se um jogador inativo voltar, o mesmo juntar-se-á à vizinhança resultante da fusão, onde irá encontrar alguns rostos familiares. Isto irá acontecer mesmo que a vizinhança já tenha 80 jogadores.
Jogador inativo: Considera-se um jogador inativo, aquele que não joga ou entra no FoE por um determinado período de tempo (Idade do Bronze e Idade da Pedra: 3 dias, todas as outras idades: 7 dias).

Como a questão foi respondida, o tópico será encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo