• Olá estranho! És novo no fórum?

Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Publicações de perfil novas

Pedido de ajuda ao jogador Junius Brutus da Guilda Honoris que está com problemas informáticos não consegue digitalizar nada alguém que o possa auxiliar???
Obrigado
Sim, é verdade...foi mesmo as 23:54, andam a controlar! kakakakakak
TIBERIOS
...:1f607:então como e onde posso escrever o meu nª da sorte`?
Brocas1974
alguém sabe qual foi o último mundo a ser lançado
Boas noites...li sua duvida no forum e é o mesmo problema que tenho. Como vou conseguir esse Sintetizador???
Obg e bom jogo
Fontes25
Fontes25
Boas noites. Logo no inicio da Árvore tecnológica da era dos Asteróides tem 2 tecnologias que desbloqueiam 3 produções de Mercadorias cada. Uma delas é o tal sintetizador que produz minério de Marte ( As outra 5 produzem as mercadorias da Era de Marte). Bom jogo
Luís Silva 74 anos jogo desde Junho 2017 mundo Bisgard nome no jogo Severus 18 O Honrado.Moro em Carcavelos.Bom jogo!
3tristestigres
3tristestigres
Estou cansado de malta cansada como o senhor !! <3
um bem haja e uma piquinha de penicilina no respetivo para que nada lhe falte <3
inkognito74
inkognito74
Deixa o jogo zeca, foge enquanto podes. Está viciado. Procura outro jogo que não seja da Innogames. Depois diz que não te avisei.
Epiderm666
Epiderm666
Estou a deixar FoE para jogar PUBG. Ali também há jogadores que fazem batota mas pelo menos o suporte faz o seu trabalho e são banidos.
broco
Estou a aprender, bom jogo.
Outra situação, é nós perguntamos uma coisa qualquer e não obtemos resposta
Onun Bastiaan
Onun Bastiaan
Olá, escreveres mensagens no teu perfil não resulta, caso tenhas dúvidas coloca-as no fórum em tópico próprio. :1f642:
Al am ed
Al am ed
Ok Peço desculpa
No passatempo aniversário, não sei porquê, mas não me avisaram do desafio 3. Tenho a certeza que acertei no desafio 2. Acho que vou passar a ignorar os passatempos.
Penso que os resultados deveriam ser publicados com todos os participantes e respectivos resultados,
Onun Bastiaan
Onun Bastiaan
Tal como aconteceu com todos os jogadores, para além do anúncio do passatempo com todas as datas e detalhes, em jogo também recebeste uma mensagem sobre o referido desafio. A referida mensagem esteve presente em jogo desde as 9 horas do dia 2020-05-01 até às 23 horas do dia 2020-05-03. :1f642:
PaacJones
Verdade, mas tal como recebi o aviso na 1ª fase, recebí na 2ª fase, mas não recebi na 3ª, mas está tudo bem. Burrice minha. Obrigado pela resposta.
Onun Bastiaan
Onun Bastiaan
Bom dia, sim recebeste, tal como indicado na minha primeira mensagem. :1f642:
Bom dia eu agradecia que me explicasem o motivo do Fermentador de Hidromel nao desbloquear
reislourenco57
Nao consigo desbloquear deve haver erro no jogo
reislourenco57
O fermentor de hidromel colm tinua bloquedo como faço para desbloquear pois tenho moedas e mantimentos e nada!
Mighty Thor
Desculpa mete-me no assunto ... vê a diplomacia ...