• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Publicações de perfil novas

Boas malta, sou novo aqui
Cada vez que começo a perceber um bocadinho mais do jogo, fico a gostar mais disto
Um bem haja a toda a gente e aos crânios que inventaram esta obra de jogo
a minha cidade nao foi actualizada,,,barra de auxilio e taberna e incidentes que conteem baus,obrigado
Olá, estou no FOE à cerca de um ano e hoje aconteceu uma coisa esquisita.... depois de recolher os mantimentos todos , fiquei com menos do que tinha antes... nem dá para produzir mais mercadorias. Alguem já passou pelo mesmo?
Estou no FOE á já um bom par de anos, mundo Dinegu, Guilda e minha casa no jogo "Os Mosqueteiros".
Crisjao
Já estava inscrito no Fórum, mas perdi a senha ….
Olá sou novo como faço para desbloquear onde se acumulam se pontos só consigo 100 pontos
RedNox2020
RedNox2020
Para teres mais de 100 pontos forge na barra podes ganhar os pontos através dos campos de batalha que eles juntam na mesma, e se queres mesmo ter mais do que 100 pfs a fazer a recolha podes carregar no "Recolher tudo" que custa 5 diamantes e vai recolher tudo e ficas com mais de 100 pontos forge, e ainda também podes usar o forge plus.
Pedido de ajuda ao jogador Junius Brutus da Guilda Honoris que está com problemas informáticos não consegue digitalizar nada alguém que o possa auxiliar???
Obrigado
Topo