• Olá estranho! És novo no fórum?

Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Publicações de perfil novas

a minha cidade nao foi actualizada,,,barra de auxilio e taberna e incidentes que conteem baus,obrigado
Olá, estou no FOE à cerca de um ano e hoje aconteceu uma coisa esquisita.... depois de recolher os mantimentos todos , fiquei com menos do que tinha antes... nem dá para produzir mais mercadorias. Alguem já passou pelo mesmo?
Estou no FOE á já um bom par de anos, mundo Dinegu, Guilda e minha casa no jogo "Os Mosqueteiros".
Crisjao
Já estava inscrito no Fórum, mas perdi a senha ….
Olá sou novo como faço para desbloquear onde se acumulam se pontos só consigo 100 pontos
Pedido de ajuda ao jogador Junius Brutus da Guilda Honoris que está com problemas informáticos não consegue digitalizar nada alguém que o possa auxiliar???
Obrigado
Sim, é verdade...foi mesmo as 23:54, andam a controlar! kakakakakak
TIBERIOS
...:1f607:então como e onde posso escrever o meu nª da sorte`?
ReiDavid
alguém sabe qual foi o último mundo a ser lançado
Boas noites...li sua duvida no forum e é o mesmo problema que tenho. Como vou conseguir esse Sintetizador???
Obg e bom jogo
Fontes25
Fontes25
Boas noites. Logo no inicio da Árvore tecnológica da era dos Asteróides tem 2 tecnologias que desbloqueiam 3 produções de Mercadorias cada. Uma delas é o tal sintetizador que produz minério de Marte ( As outra 5 produzem as mercadorias da Era de Marte). Bom jogo
Luís Silva 74 anos jogo desde Junho 2017 mundo Bisgard nome no jogo Severus 18 O Honrado.Moro em Carcavelos.Bom jogo!
3tristestigres
3tristestigres
Estou cansado de malta cansada como o senhor !! <3
um bem haja e uma piquinha de penicilina no respetivo para que nada lhe falte <3
inkognito74
inkognito74
Deixa o jogo zeca, foge enquanto podes. Está viciado. Procura outro jogo que não seja da Innogames. Depois diz que não te avisei.
Epiderm666
Epiderm666
Estou a deixar FoE para jogar PUBG. Ali também há jogadores que fazem batota mas pelo menos o suporte faz o seu trabalho e são banidos.
broco
Estou a aprender, bom jogo.