• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Como evitar ser saqueado?

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Há alguma maneira que possa evitar de ser saqueado para alem do escudo protector que evita que me ataquem a cidade? será que se eu atacar ele e sabendo que vou perder porque sei não evito que ele me possa saquear? desculpem mas ele agora viu a hora da minha recolha e ataca-me todos os dias como vizinho alguém com mais experiência de jogo me pode dar alguma dica por favor? pedir amizade ta fora de questão, desculpem e aguardo por alguma resposta, obrigado.
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde Omegame,

Verifica com atenção as batalhas, que unidades ele usa para te atacar e adequa o teu exercito, a longo prazo reforça a tua defesa em bonificação.
Altera o teu horário de recolha para um que tenhas a certeza que vais estar presente a tempo de recolher, apesar de alguns edifícios especiais não poderem ser motivados recordo que edifícios motivados não podem ser saqueados por isso certifica-te que todos estão motivados.
 
Bela dica que me tinha esquecido completamente acerca dos edifícios motivados, quer queira quer não tinha esquecido esse factor dai o meu agradecimento, por mim Tópico Encerrado.
Muito obrigado :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo