• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Desafio Diário

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Hoje tive a confirmação de não estar a receber o Premio das arcas depois de concluido, escolhi a arcados Pontos Forge mas não recebi nada, porquê??? algum membro me pode ajudar e se sou só eu com este problema, obrigado e bom jogo para todos.

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Olá Omegame,

Para receberes um dos prémios da arca que escolhes tens primeiro de concluir todos os requisitos, coisa que ainda não fizeste, ainda te falta concluir dois requisitos.
2019-12-22_1650.png


Pelo verificado os 3 desafios anteriores também não foram concluídos por ti, sendo que o primeiro deixaste dois requisitos por concluir e os dois seguintes faltou realizar um requisito.
 
Não estava a falar do Desafio Diário de hoje mas no de ontem mas paciênçia, provavelmente não conclui o desafio na totalidade, ja me ponho em causa mas obrigado na mesma.
 
Última edição:

medusa

Membro da equipa
Tal como referi na minha resposta anterior:
Pelo verificado os 3 desafios anteriores também não foram concluídos por ti, sendo que o primeiro deixaste dois requisitos por concluir e os dois seguintes faltou realizar um requisito.


No desafio de ontem escolheste a Arca da Fonte Indiana e tinhas 4 requisitos para concluir:
  1. Concluir 15 produções de 4 horas (atingido)
  2. Ativar duas bonificações na Taberna de Amigos (atingido)
  3. Auxiliar 40 edifícios (atingido)
  4. Jogo de Negociação (não atingido)

Até ao momento ainda não concluíste nenhum desafio.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo