• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Será possível saber que amigos estão activos ?

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas a todos tenho mais de 120 amigos, do mesmo modo que agora é possível ver a Guilda a que cada um pertence assim como a Era, gostaria de saber se seria possível saber do mesmo modo se o jogador está activo ou não, visto só puder saber indo a Câmara Municipal / Notícias / Histórico de Eventos e ai ver quem me Motivou ou Poliu assim como quem entrou na Taberna, seria muito difícil por esta opção assim como eu citei do mesmo modo que se vê a Guilda e a Era??? é que não é fácil saber se bem que com o tempo vamos vendo quem está activo ou não mas simplificava muito esta tarefa, muito obrigado :1f642:

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão Geral para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

Por motivo de privacidade não existe nenhum indicador no perfil dos jogadores indicativo da sua atividade.
Se o que pretendes é fazer limpeza da tua lista de amigos podes contactar os mesmos por mensagem privada.
 
Pois já esperava essa resposta embora não goste muito concordo plenamente, muito obrigado e por mim Tópico Encerrado :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo