• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

troca de ovos sem fazer nada

  • Iniciador do tópico chines83
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
boas noites,fiz agora o refresh do jogo enquanto jogava e qual o meu espanto quando o jogo automaticamente me comprou o esconderijo de 400 ovos sem eu fazer nada!!!!espero que corrijam esta situacao,obrigado e bom jogo!
 

DeletedUser

Convidado
Olá chines83,

Conforme sabes, o jogo não tem nenhum modo automático, nem faz ações sem que haja uma ordem humana.
Provavelmente deste um click inadvertidamente que resultou na troca de ovos pelo esconderijo, e relativamente a isso nada podemos fazer.
Que te posso dizer mais? Desfruta das capacidades do agente secreto.
 

DeletedUser

Convidado
bom dia caro moderador,isto aconteceu da mesma maneira que os meus pontos forge vao para as GE sem as la meter MANUALMENTE isto foi um erro vosso e nao vou ficar prejudicado com 400 ovos por uma coisa que nao queria!!!!espero atenciosamente que me resolvam este problema,obrigado e cumprimentos!
 

DeletedUser

Convidado
bom dia,mais uma vez venho pedir que me resolvam o problema,fiz o refresh do jogo e apareceu me erro no servidor,voltei atras e fiz o login,quando entrei no jogo tinha 400 ovos a menos porque algo se passou e fiquei com um esconderijo que eu nao comprei nem queria tal coisa,espero atentamente a vossa resolução do meu problema,cumprimentos
chines83.
 

DeletedUser

Convidado
Olá chines83,

Tal como já disse no meu post anterior, esta equipa de moderação do fórum nada pode fazer relativamente ao teu problema.

Porem, e porque reportas que esta é uma situação que se repete, solicito que contactes diretamente com o suporte do jogo, onde o teu problema poderá ser analisado e te poderão prestar mais esclarecimentos.

Como a dúvida está esclarecida e nada mais podemos fazer tópico fica fechado.
Estou à tua disposição por MP.

Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo