• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Águas
Pontuação de reação
6

Publicações de perfil Atividade mais recente Publicações Sobre

  • Bom dia comecei a jogar esse jogo tem pouco tempo, vc poderia me da umas dicas ? Tipo como levo vantagens nas batalhas, quais tipo de guerreiros que ganha vantagens sobre o outro. Obrigado
    Tens de fazer casas. Cada tipo de casa, dá um certo número de população. No menu de construção, aparece um símbolo com duas pessoas, e um número à frente, esse número significa quantos habitantes recebes ao concluir a construção dessa casa.
    Boaas. tenho uma duvida e gostaria de ser esclarecido. Eu quero construir uma olaria e nao consigo iniciar a construçao devido as pessoas. Preciso de 41 e so possuo 4, como faço pra ter mais?

    Continuação debom jogo.
    bem, precisas de construir um dos edifícios que produz mantimentos, que no menu aparece no símbolo que é um martelo. Quanto a evoluir tropas, tens que pesquisar com Pontos Forge, nos botões laranja, em baixo do lado esquerdo, onde diz Pesquisar Novas Tecnologias. Tens de "gastar" lá pontos forge para ires desbloqueando as pesquisas
    ola aguas, comecei este jogo hoje durante a tarde, e acho k ja fiz asneiras pois ja gastei as minhas ferramentas tds e quero fazer coisas e n consigo. será que me podes dar uma ajudinha???
    ja agora explica-me, por favor, como e k eu consio ter algo mais evoluido k lanceteiros???
    sim, no Final da Idade Média ainda tens pesquisas que precisas de, por exemplo, Pedra, para poderes desbloquear =) E mesmo não precisando, enquanto não tens os mais avançados, podes ir acumulando esses para mais tarde poderes trocar com o jogo (sem jogadores) naquela taxa 1:10, ou seja, imagina que precisas de 10 de ouro (por exemplo), se agora continuares a fazer os recursos básicos, mais tarde podes trocar 100 de Pedra (por exemplo) para teres esses 10 de ouro que precisas. Mas é só uma opinião
    portanto a minha duvida e' esquesita to ana 3ª idade e nao sei se por exemplo a vinha corante e etc.. os primeiros recursos irao ser utilizados no futuro poderias me dizer?
    e' que assim so tao a okupar espaço
    boa tarde Aguas ,
    o fórum encontra-se em manutenção , e poderá haver algum conflito relacionado com essa situação iremos averiguar e se encontrar-mos algum erro iremos corrigir .
    Obrigado pela informacao

    Paulo
    com o novo update, a pontuação actual vai ser recalculada com os novos dados, passam a contar também as batalhas e outra coisa que não me lembro, mas que está no changelog :1f61c:
    embora já mo tenham perguntado umas 3.000 vezes, continuo sem saber, se sou, não sei :1f61c:
    abraço
    Obrigado Aguas.
    Ès familiar dos Àguas futebolistas e a cantora?
    èParecido com o Rui Àguas.
    Se não és...são os meus óculos de fundo de garrafa.
    abc
    e' impossivel ter todas as ''casas'' de tropas temos wue ir eliminando ''os quarteis mais fracos certo?
    tonyumax, se já fiz essa missão, não me lembro.. :1f641: estou numa de pesquisar agricultura, e outra de descobrir a província a norte de west-nagach..
  • A carregar…
  • A carregar…
  • A carregar…
Topo