• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de Andy Whitfield Caxineiro

  1. Andy Whitfield Caxineiro

    Recolhas da galáxia

    Bom dia, apareceram as recolhas corretas 15, mas ao recolher 12 restaram 2 ao invés de 3, contacto o suporte certo ?
  2. Andy Whitfield Caxineiro

    Recolhas da galáxia

    Ok, não recolho caso não tenha as 15 é isso ? ainda assim axo q aparece as 15 mas ao recolher desaparecem ( não sei bem) Mas amanhã vou estar atento e tiro print ou gravo até um video (se conseguir) heheeehe Muito obg pelas breves respostas ;)
  3. Andy Whitfield Caxineiro

    Recolhas da galáxia

    O ícone apareceu mas como tem mais ícones, ficou encoberto com outro (talvez o do Cargueiro) não me recordo , só sei que como já estava "desconfiado" de outras vezes, recolhi os tais 15 edifícios 1 a 1 e não deu para os 3 resortes
  4. Andy Whitfield Caxineiro

    Recolhas da galáxia

    Boa tarde, mundo Dinegu
  5. Andy Whitfield Caxineiro

    Recolhas da galáxia

    Bons dias, venho relatar um erro com as probabilidades da minha galáxia q devem ser 15 e hoje só me deu 12, sei disso porque recolho 15 edifícios específicos (9cartógrafos, 2 claviculários, 1 arbusto buganvillia e 3 resortes e hoje fiquei sem poder dobrar os resortes. Aguardo resposta, obg...
  6. Andy Whitfield Caxineiro

    Galáxia ou Lagoa azul de cobalto

    Que cidade heheehhe Muito bom o video, muito obrigado RedNox
  7. Andy Whitfield Caxineiro

    Galáxia ou Lagoa azul de cobalto

    Vou confirmar ainda esta tarde Muito obrigado pelo esclarecimento.
  8. Andy Whitfield Caxineiro

    Galáxia ou Lagoa azul de cobalto

    Bom dia, Então sempre há a hipótese de quadruplicar os primeiros 2 edifícios certo ?
  9. Andy Whitfield Caxineiro

    Galáxia ou Lagoa azul de cobalto

    Boas, montei a lagoa azul de cobalto que me vai duplicar os 2 primeiros edifícios regulares nos próximos 5 dias, mas como tenho a galáxia tenho dúvidas de qual vai atuar, ou será q atuam os 2 ? Ou seja os 2 primeiros edifícios podem quadruplicar ?
  10. Andy Whitfield Caxineiro

    Falha nas recorrentes.

    Voltando atrás, Acontece devido á quantidade de missões abortadas, presumo q seja ao fim de abortar muitas seguidas o q no meu caso não é bem assim, ainda agora vim a jogo pela 1ª vez hj e ao fim de meia dúzia de abortos aconteceu 2 vezes num só grupo de abortos (10) q são os q preciso pra dar...
  11. Andy Whitfield Caxineiro

    Falha nas recorrentes.

    Bom dia, Tenho tido um problema nas recorrentes, ao abortar por vezes ficam sem aparecer como tá na imagem e sempre q acontece tenho de reeniciar o jogo pra voltarem! Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  12. Andy Whitfield Caxineiro

    Dissolver guilda

    Confirma o q já calculava, obg pela rápida resposta.
  13. Andy Whitfield Caxineiro

    Dissolver guilda

    Esclareçam-me pf qtas vezes por dia se pode dissolver uma guilda e atacar no gvg assim q criar uma nova ?
Topo