• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Recolhas da galáxia

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bons dias, venho relatar um erro com as probabilidades da minha galáxia q devem ser 15 e hoje só me deu 12, sei disso porque recolho 15 edifícios específicos (9cartógrafos, 2 claviculários, 1 arbusto buganvillia e 3 resortes e hoje fiquei sem poder dobrar os resortes.
Aguardo resposta, obg.

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:
O ícone apareceu mas como tem mais ícones, ficou encoberto com outro (talvez o do Cargueiro) não me recordo , só sei que como já estava "desconfiado" de outras vezes, recolhi os tais 15 edifícios 1 a 1 e não deu para os 3 resortes
 

medusa

Membro da equipa
Infelizmente não conseguimos reproduzir a situação que descreves, ainda assim não descartamos a mesma.

Por isso mesmo, pedimos que amanhã quando recolheres novamente o Grande Edifício Galáxia Azul, verifiques na barra lateral direita se a quantidade de Recolhas Duplas apresentada corresponde à devida, caso tal não se verifique pedimos-te que entres em contacto de imediato com a nossa Equipa de Suporte.


Por favor, não efetues nenhuma recolha para podermos verificar e caso necessário reportar a situação à nossa equipa de qualidade.

Desde já, muito obrigado pela tua colaboração!
 
Ok, não recolho caso não tenha as 15 é isso ? ainda assim axo q aparece as 15 mas ao recolher desaparecem ( não sei bem)
Mas amanhã vou estar atento e tiro print ou gravo até um video (se conseguir) heheeehe
Muito obg pelas breves respostas :1f609:
 

medusa

Membro da equipa
Sim deves contactar o suporte de jogo caso não sejam apresentadas as recolhas corretas na barra lateral.
 

medusa

Membro da equipa
Situação em acompanhamento pela equipa de suporte de jogo.

Obrigada pela colaboração.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo