• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de Damn-Pt-Girl

  1. Damn-Pt-Girl

    sucessivas suspensões

    Boa tarde, Porque razão uma simples opinão é motivo para banirem um jogador, querem que sejamos participativos e que tenhamos opinião e depois quando o fazemos respeitasomante somos banidos ??? Aguardo vossos comentários, JAV...
  2. Damn-Pt-Girl

    sucessivas suspensões

    Boa tarde. Em virtude de não ser dada uma resposta humana à questão em baixo mas sim ser um robô a dizer sempre a mesma coisa: eliminado Venho assim solicitar que algum humano esclareça o jogador do porquê destas suspensões. Não é de todo admissivel que respondam sempre da mesma maneira sem que...
  3. Damn-Pt-Girl

    GvG - possível revitalização

    aproveitem e solicitem a GvG a negociar ahahahahah
  4. Damn-Pt-Girl

    Vender PFS em troca de Euros

    Segundo a medusa posso pois é da minha inteira responsabilidade o que faço com o meu dinheiro, mas segundo esse blood as regras do jogo dizem que não, poderás esclarecer-nos de uma vez por todas. Muito obrigado
  5. Damn-Pt-Girl

    Vender PFS em troca de Euros

    Boa Tarde Onum Não se tratam de denuncias as mesmas estão expostas no principio da mensagem, por ninguém me saber responder com clareza incluindo pessoas do suporte, decidi ser esclarecido se tal prática era legal visto que como podem verificar à quem o faça à luz de todos sem sequer ser punido...
  6. Damn-Pt-Girl

    Vender PFS em troca de Euros

    sinceramente cada x me sinto mais baralhado, posso ou não vender pfs em troca de EUR? claro à minha responsabilidade
  7. Damn-Pt-Girl

    Vender PFS em troca de Euros

    Pode por favor a senhora Supervisora esclarecer se o posso ou não fazer ? claro está à minha responsabilidade
  8. Damn-Pt-Girl

    Vender PFS em troca de Euros

    Bem em que é que ficamos afinal??? já não posso vender ?
  9. Damn-Pt-Girl

    Vender PFS em troca de Euros

    grato Medusa pelo esclarecimento, é sempre bom ter mais uma fonte de rendimento
  10. Damn-Pt-Girl

    Vender PFS em troca de Euros

    Olá medusa quer isto dizer que é perfeitamente legal vender pfs sendo claro está que a responsabilidade é minha se o individuo não pagar. Perfeitamente esclarecido. Muito obrigado
  11. Damn-Pt-Girl

    Vender PFS em troca de Euros

    Eu só quero saber se o posso ou não fazer visto que a resposta que me foi dada não é esclarecedora: https://prnt.sc/qh7w1i https://prnt.sc/qh7wys Se outros o fazem e não é legal porque continuam impunes? grato
  12. Damn-Pt-Girl

    Vender PFS em troca de Euros

    Exmos Srs. Do FoE Hoje fui surpreendido pela solicitação de vender pfs, a troca processa-se da seguinte maneira, o individuo paga 8 Eur por MBWAY e eu colocaria o 1 lugar num ge dele mais 200pfs, ou seja entraria em 5 GE dele sempre com mais 200 pfs, exemplo em baixo: prnt.sc/qh7jlq Por não...
  13. Damn-Pt-Girl

    Perda de niveis em GES.

    Pois é 70 níveis perdidos do monstro e milhares de pf investidos, nada recebi de volta até ao momento, mas finalmente um pedido de desculpas de alguém que se importa e assume o erro, quanto ao meu prejuizo brutal e que continua tal e qual por resolver aguardemos, sem falar que nao recolho á 2...
  14. Damn-Pt-Girl

    Perda de niveis em GES.

    A minha resposta: Caro Administrador, Desculpa a minha ignorância mas não é de fácil compreensão e sim preferia ter o meu progresso eliminado de 2 dias pois 1 já lá vai sem jogar. Bem-hajas! Cumprimentos javlopes Director xxxxxxxxxx
  15. Damn-Pt-Girl

    Perda de niveis em GES.

    resposta do que escrevi: Concerteza que existem e garantidamente que não serão utilizados, penso ser de fácil compreensão o motivo, certamente que não gostarias que todo o teu progresso de 2 dias fosse eliminado. Esperamos ter o problema resolvido dentro de 1 ou 2 horas. Bem-hajas...
Topo