• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de El Patrón del Mal

  1. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Adorei a tua dica da arca, se a pessoa tiver muitos investimentos feitos vai chorar até dizer chega uma vez que os bonus são perdidos ao desconecta-la da cidade ^_^
  2. Investimento nos GEs a 90%

    Investimento a 90% significa quando dás o valor total do prémio do lugar que estás a fazer num GE, mais 90% de bonus adicional desse mesmo prémio (normalmente participado por quem tem a arca a 80 ou superior) A forma de cada um jogar não é responsabilidade do foe, por tanto se alguem não te...
  3. Produção da Alcatraz

    Sim, alem do mais os quarteis podem estar em construção que vai-te produzir tropas, se colocares um edificio na hora de recolher por exemplo, recolhes o alcatraz e removes, os edificios podem estar em estacas ou nem estar ligados que o alcatraz os vai sempre produzir
  4. Melhoramento da Ferramenta de construção da cidade

    Faz algum tempo que Ferramenta de recontrução da cidade foi entroduzida na idade do ferro, o grande problema desta ferramenta é há algo que intuliza ela em certa parte, isso são os conjuntos especiais que se consegue no evento, de certa forma esta ferramenta é extramamente util, mas para uma...
  5. Cargueiro

    Ricardo sai-me muito mais promécio do que sai oriaculo, a mim sempre foi assim, mas é aleatorio se fizeres varios niveis num dia ou seja várias recolhas como eu fiz de seguida notas isso perfeitamente, é assim desde o primeiro dia
  6. Hora do Cálculo GvG

    Por mim o calculo era feito de 4 em 4horas dificultar as guildas de segurar territorios e dar vantagem a outras guildas também de os pegar, obvio que as guildas mais baixas iam ter outro tipo de oportunidades e as grandes guildas, elas tb iam ter mais territorios, mas tb iam ter que fazer mais é...
  7. GvG - possível revitalização

    GVG só vai melhorar quando eles mudarem os ataques para de 4 em 4horas, deixa logo de haver a treta das guildas querem ter mais territorios do que conseguem suportar a não ser que queiram andar a gastar 10 000 mercas por dia, dá a possibilidade de outras guildas mais baixas conquistarem um ou...
  8. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    E não tenho problema nenhum em pegar numa bela dose disso e só estragar o ge de alguem que me atacou, ou pilou a cidade, não tem lógica no meu ver proteger os vizinhos desses tipos de snipes, é uma forma de ataque também :1f609:, alem disso como o foe já explicou isso várias vezes, Vizinhos...
  9. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Isto foi da minha recolha hoje,.... se soberem subir os GE não vão ter problemas com os snipes.... se se os soberem evoluir bem, vão ter recolhas assim boas, eu por exemplo as vezes procuro lugar onde enfiar estas recolhas =), se poder ganhar uns extras ainda melhor,... aliais o jogo é feito...
  10. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    É preciso verem que para dar os tais snipes os jogadores precisaram de empatar 24,083 pfs no seu ge(arca), isto a contar que todos os lugares foram feitos a 90%, no meu caso já me custa 3000 e tal pfs cada lvl, os investimentos são caros e os que melhor se destacam são aqueles que por sua vez...
  11. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    O suporte do jogo já respondeu a essa questão anteriormente, tudo o que é dado nos GE é visto como uma ajuda, e os primeiros que mais ajudaram são os classificados a receber esses premios, este jogo baseia-se na defesa ataque e os que são "farmados" são aqueles que abrem edificios sem ter...
  12. Mudança nos Campos de batalha

    Como é do conhecimento de todos os campos de batalha na minha opinião vieram a melhorar bastante o jogo mas o que acontece é que desde já a guilda do costume em Dinegu como sempre aproveita as falhas que este jogo têm que admite a criação de guildas falsas, e que uma guilda esteja constamente a...
  13. sugestões malucas para melhorar o jogo!

    Essa parte dos convites e da lista de amigos já devia ter sido alterada a muito muito tempo
  14. Trocas de moedas, mantimentos e Pontos Forge

    Isso não seria bom, ia tornar o jogo muito desbalanceado, bastaria teres um amigo de um era em que as moedas/mantimentos são insignificantes, e passariam a frente de outros jogadores dedicados sem esforço nenhum.....
  15. Loja FOE criação ou desenvolvimento

    ╬ Sumário A Sugestão é a criação de uma loja ou desenvolvimento da loja do Forge of Empires já existente, onde se possa comprar coisas exclusivas por exemplo upgrades. ╬ Desenvolvimento Tal como toda a gente sabe todos os eventos pode ser usado diamantes para ter benefício para acabar mais...
Topo