• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Loja FOE criação ou desenvolvimento

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Sumário

A Sugestão é a criação de uma loja ou desenvolvimento da loja do Forge of Empires já existente, onde se possa comprar coisas exclusivas por exemplo upgrades.


Desenvolvimento

Tal como toda a gente sabe todos os eventos pode ser usado diamantes para ter benefício para acabar mais rápido as missões que são propostas, a ideia passa pela criação ou desenvolvimento da Loja existente em que os utilizadores possam comprar tanto com diamantes ou até mesmo em valor monetário por upgrades e outras coisas que são exclusivas dos eventos, por exemplo um jogador novo construiu um barco mas não soube participar no evento poderia ter mais chances de conseguir os upgrades ou até mesmo de os comprar novamente visto que eles são difíceis de ter, há outros jogos a optar pela mesma estratégia de jogo a "vender" os seus eventos em que as pessoas podem simplesmente os prémios, isto acaba por ser benéfico tanto para o desenvolvimento do foe, porque pelo que eu já pude notar muitas das pessoas aqui têm o seu trabalho não podem estar varias vezes no telemóvel ou computador e mesmo assim querem ter as suas lindas cidades, claro que ia haver sempre aquele jogador.. há compraste o item e tal, mas depois há o outro jogador que é, eu também vou conseguir ele! Mas eu vou jogar! hehehehe!.

Para o jogador que se interessa pelo jogo e está interessado em evoluir é uma óptima ideia pois como se sabe para ter um jogo e saber o programar tem os seus custos, porque claro nenhum trabalhador trabalha de borla, para nós é um divertimento para outras pessoas é um trabalho, ou então apenas vender prémios que fosse dado em eventos anteriores estar posteriormente, poderia ser por exemplo uma loja ligada ao jogo, ou até mesmo dentro do próprio jogo ao qual o jogador poderia receber os novos itens no seu inventário para mais tarde serem utilizados, e creio que esta ideia até podia ser mais lucrativa até para o próprio jogo e benéfica para nós jogadores para desenvolvimento do seu jogo, talvez até melhor que vender pacotes de 34 000 diamantes.

Eu penso que o foe ia lucrar muito mais com isso do que por exemplo passar um lvl de um GE só com diamantes que é completamente absurdo alguém gastar tais valores para subir um lvl num GE é completamente surreal.
Por exemplo na loja podia-se vender edifícios 3x3 com % de ataque e moedas, entre muitas outras coisas, ou até mesmo só items premium equivalentes aos dos eventos mas pagos, tal como acontece com a Poço dos Desejos e a Fonte da Juventude, aliais o poço dos desejos neste caso até consegue ser melhor porque têm redutor, outra ideia poderia passar por kits de renovação, o jogador tem 20 edifícios quer evoluir eles para uma nova era, compra por exemplo um, ou então um kit deles, visto que no jogo é uma eternidade para os conseguir.

Entre outras coisas, é claro que são ideias e é um assunto que precisa imensas horas de estudo, até pelo que podem disponibilizar e o que não devem disponibilizar para também não interferir muito no balanço do jogo, mas como toda a gente sabe o mais importante deste jogo para muitos é o espaço e a manutenção deles, por tanto é uma coisa a ter em conta, eu tenho a certeza se os desenvolvedores do jogo estiverem interessados nesta possibilidade vão estudar todos os casos, sem estar aqui a desenvolver muito mais do que já desenvolvi.

Penso que possa ser um caso a ser analisado pela equipe de jogo, porque é um caso que favorece o jogador que por sua vez é um trabalhador, estudante ou enfim, ou porque está de férias ou até mesmo doente e esteja impossibilitado de participar, e até mesmo para a própria equipa que faz parte do suporte do jogo.

Obrigado pela atenção,
Com os meus melhores cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo