• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de Reino-Cabral

  1. Reino-Cabral

    É para bater em quem?

    É para bater em quem?
  2. Reino-Cabral

    sugestões malucas para melhorar o jogo!

    Fogo..... depois de ler kms de palavras...... Nós não fazemos cercos de campeões porque consideramos que o jogo perde interesse! Os mais novos não aprendem nada! E estar a fazer cercos de campeões só para pontuar.... Mais tarde ou mais cedo a malta desiste de jogar!! É só uma opinião!
  3. Reino-Cabral

    Horario temporizaçao foe

    Há uns anos atraz era ás 22:00. Depois mudaram!! O que acontece é que o pessoal borrifa vai jantar com a familia e ficam só sempre os mesmos viciados!! E cada vez ha menos gueereiros a combater porque a hora de combate é as 20:00. Quando chegam ja não ha porrada!!! e tornam-se verdadeiros...
  4. Reino-Cabral

    Horario temporizaçao foe

    ehehee tinhas que ser tu!!!! :) Mas ás 20:00 é altura de dar banhos a crianças! Por a mesa! fazer o jantar! todo o stress do dia a dia!!! :)
  5. Reino-Cabral

    Horario temporizaçao foe

    tenho a sugerir a alteracao do horário da temporização passa para as 22h em vez da atual 20h. Porque qualquer membro de família seja homem ou mulher as 20h é altura de jantar. Como ja se percebeu no gvg as 20h é uma crucial. Assim o foe evitava muitas discussões familiares dos viciados neste...
  6. Reino-Cabral

    Evento de São Valentim na app

    Ok resultou. Thanks
  7. Reino-Cabral

    Evento de São Valentim na app

    Sansung grand prime ver android 5.0.2
  8. Reino-Cabral

    Evento de São Valentim na app

    Boa tarde, Ha algum reporte nesta actualização do dia de são Valentim para sistemas android? No iphone e ipad actualizou na boa! No android diz sistema incompactivel!!
  9. Reino-Cabral

    Empacotador de PFs

    Olá, os meus ges são sempre bons investimentos em cigards. :) Isso ia condicionar a ajuda dos forretas... :) Imagina nos ges em estacas. O pessoal assim ainda vai ajudando com os pf que tem na barra. Se houver esse edificio. O pessoal mete apenas um pf para guardar o resto. Rodrigo Cabral...
  10. Reino-Cabral

    Combates

    Um jogador da progressiva não tem interesse de atacar com tropas da progressiva um jogador do ferro porque não pontua quase nada para a torre da Progressiva. Vai sempre com tropas do ferro ou IIM para pontuar Para essas torres. Acho que a questão não é esta. A questão é o suporte equilibrar os...
  11. Reino-Cabral

    Novo GE simbolo Português

    ora uma excelente sugestão. Quando tiver o meu... podem investir. :)
  12. Reino-Cabral

    FoE - Ponto de Situação _ Futuro

    Concordo basicamente com tudo menos o o Jotum. (com todo o respeito). Acho que para tornar o jogo mais arte de guerra. Para não desanimar-mos!! Deviam era de acabar com o automático no GVG. Com o auto vence sempre quem tem mais tropas. Se for em manual vence quem tem mais arte!!! Em...
  13. Reino-Cabral

    Opção denunciar

    Denunciar Pois a mim tambem ja me aconteceu várias vezes. Nem faz sentido denunciar por denunciar. Devia ter uma caixa de texto para se justificar. Os vizinhos devem de nos denunciar todos os dias :) [diamantes]
  14. Reino-Cabral

    Utilidade das plantas repetidas dos GEs após construção

    GE´s Boa tarde, Quando já temos um GE continuamos a adquirir plantas dos mesmos. (facto) Era bom que quando se completassem as plantas todas do GE já existente que o mesmo passasse de nível. Ou então não sair plantas dos GE já existentes. Que acham da ideia?? Consegui ser claro!!!
Topo