• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Utilidade das plantas repetidas dos GEs após construção

  • Iniciador do tópico DeletedUser13825
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13825

Convidado
Como todos sabemos, após a construção de um determinado GE, é possível continuar a recolher plantas do mesmo, muitas das vezes levando a uma reacção de insatisfação por parte de jogador.
Uma forma simples de resolver este problema seria a seguinte:

Depois de colocar o GE, tornar possível a continuação de trocas das plantas repetidas, só que desta vez tendo como recompensa a doação de uma quantidade a definir de pontos forge no GE do jogador.
Ou seja, dando um exemplo para tornar a compreensão mais simples:
-Coloquei as plantas todas da Estátua de Zeus;
-Verifico que tenho duas ou mais plantas repetidas da EdZ;
-Troco duas plantas repetidas por pontos forge no meu GE, 5PF, por exemplo.

Aberto a opiniões.

Melhores cumprimentos,
MrLee
 

DeletedUser

Convidado
Uma outra sugestão seria quando complementar o desenho de com essas Plantas Repetidas, o GE evoluiria para outro nível.

Com isso, os mais antigos no jogo ajudaria o mais novo com a intenção de motivar/polir as Edificações para Complementar as Plantas evoluir os GEs já existentes.

Abços

Alex
 

DeletedUser

Convidado
E que tal trocar um conjunto completo de plantas por um voucher que abriria um novo nível no GE ?
 

DeletedUser13825

Convidado
Tendo em consideração a futura implementação dos GEs, isso parece-me uma óptima ideia.
 
GE´s

Boa tarde,

Quando já temos um GE continuamos a adquirir plantas dos mesmos. (facto)
Era bom que quando se completassem as plantas todas do GE já existente que o mesmo passasse de nível. Ou então não sair plantas dos GE já existentes.

Que acham da ideia?? Consegui ser claro!!!
 

DeletedUser13825

Convidado
Já existe um tópico nas sugestões idêntico.
 

DeletedUser13982

Convidado
Tópicos mesclados por abordarem assunto semelhante.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo