• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de sapic12

  1. missões recorrentes e missões bonus

    obrigado. podem fechar o topico por minha parte.
  2. missões recorrentes e missões bonus

    eu usei a ferramenta pesquisar e quis e quero saber uma coisa muito simples: no fim das missoes bonus da industrial, terei as missoes recorrentes do iim (era em que estou)? A resposta é muito simples: Sim ou não. Também ha a possibilidade de não saber, ou saber e não poder dizer. Não ha mal...
  3. missões recorrentes e missões bonus

    responde isso por não saber ou por não querer saber?
  4. missões recorrentes e missões bonus

    que condições sao essas exatamente?
  5. missões recorrentes e missões bonus

    entao assumindo que consigo fazer todas estas missoes bonus, voltarei a ter as minhas missoes recorrentes do inicio da idade media?
  6. missões recorrentes e missões bonus

    deixaram de aparecer vai dar ao mesmo
  7. missões recorrentes e missões bonus

    pois, o problema é que estou no inicio da idade media e a conquistar setores da industrial e progressiva. o problema é que para alem de nao ter as mercadorias nem muito menos as tropas para avançar no mapa, bloqueou-me as missoes recorrentes que eram uma muito importante fonte de rendimento...
  8. missões recorrentes e missões bonus

    Boas Tenho umas duvidas e nem sei bem como expo-las. Vou começar por uma ponta: -As missoes recorrentes tem limite? -As missoes bonus aparecem em que moldes? -Porque nao podemos abortar missões bonus quando nao nos interessa faze-las?
  9. Planeamento da cidade

    a minha sugestao era mesmo so passar a 2D enquanto estivesse a pressionar determinada tecla ou entao quando tivesse essa funcionalidade ativa. um pouco como no Foe city planer
  10. Planeamento da cidade

    Boas pessoal! Uma coisa que me atrapalha desde o inicio neste jogo é nao poder "aplainar" os edificios. Ou seja, devia haver uma tecla de atalho para uma função que fizesse com que os edificios ficassem a ser representados apenas pelas quadriculas sombreadas. permitia um melhor planeamento da...
Topo