• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de TocasPt

  1. TocasPt

    Explorar nova provincia

    Ontem terminou a progressão do batedor para nova província em Marte. Voltei ao sector antigo e fiz uns combates para ganhar minério de Marte, agora quando volto para tentar fazer combates no novo sector da nova província vejo que ainda faltam mais cerca de 12h. A minha duvida é se cada vez que...
  2. TocasPt

    Cálculo Valores Arca

    foi erro meu Desculpa
  3. TocasPt

    Cálculo Valores Arca

    Acho que a arca está com valor errado de calculo. Antes a percentagem do 90% batia certo. Agora embora tenha subido para 91% a arca está a dar 84%. Alguém me informa se houve actualização sff Obrigado Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  4. TocasPt

    problemas no jogo em tlm

    O jogador em causa é o gdde joga no pt0. já o informei acerca do forum e deste topico. Obrigado pela atenção
  5. TocasPt

    problemas no jogo em tlm

    Um colega meu de guilda enviou-me a seguinte msg: " Venho reportar uma situação que me aconteceu pela segunda vez,estou a falar contigo por seres um jogador já com muito tempo de jogo e talvez tenhas conhecimento de algo do gênero Ao ter um premio de pontos forge nos dois casos 20pf São...
  6. TocasPt

    Pilhanço antes de estar concluido

    já agora porque é que vi os icon's a aparecer como que a finalizar as produções e esse nunca o vi. Vi um relâmpago!!! Ah e leva a vida mais na desportiva. Não vim aqui pedir nada a ninguem. Vim simplesmente comentar o que aconteceu num jogo, numa brincadeira, e expliquei-o a brincar. Se levas~te...
  7. TocasPt

    Pilhanço antes de estar concluido

    Foi surpresa para mim o acontecimento de hoje, enquanto verificava os edifícios a terminarem as produções, apareceu de repente um pilhanço. O pilhanço aconteceu antes do edifício ter terminado a conclusão das próprias mercadorias. Ainda nunca consegui fazer isso!!! Espero que haja por aqui...
  8. TocasPt

    1º lugar expedição sem retorno dos 25%

    Bom dia. Venho somente perguntar quando é que a bonificação entra na pontuação da guilda. Ficámos somente com 5789 pontos e esperávamos 25% de bonus. O que acontece é que o bonus aparece na tabela final da guilda 7236, mas o bonus não foi creditado na pontuação da guilda. Quando é que o bonus é...
  9. TocasPt

    Ofertas no Mercado

    Era isso mesmo que aqui vinha propor. Gostaria de publicar somente para amigos e vizinhos sem que as ofertas entrassem na lista de mercados da guilda.
  10. TocasPt

    noticias em suporte android

    bom dia. Ao que parece hoje deixei de ter noticias dos eventos. Vou no sistema android às mensagens e nao aparece lá nada a nao ser as mensagens ou a possibilidade de fazer uma nova mensagem. Alguem me sabe dizer se isso foi deslocado para outro lado, ou se foi mm suprimido do sistema android...
  11. TocasPt

    actualizaçao no tablet com problema

    Boas. Ja tentei diversas vezes. Inclusive ja formatei e continuo a nao conseguir. A ultima actualização chega aos 60% mas depois crasha e aparece msg a dizer que a internet ta lenta ou deixou de funcionar. Ja experimentei em 3 routers e é sempre igual. Que fazer?
  12. TocasPt

    Expedições das guildas

    Boas, Acerca da expedição da guilda só acho que o pagamento das mercadorias não deveria ser feito desta maneira. Cada vez que apostas mesmo que não acertes perdes tudo o que apostas. Acho que só deveríamos perder caso encontrássemos a solução correcta e pagar somente a solução. Se não...
  13. TocasPt

    Investir nos GE

    Se eu investir num GE e se nesse GE já alguem investiu e foi eliminado. quando se concluir o nivel desse GE isso é actualizado e os pontos do jogador que foi eliminado contam ou não. Confuso??? necessario 60 pf em um GE. 3 pessoas colocam 15pf, mas uma dessas pessoas foi eliminada. Se eu...
Topo