• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Pilhanço antes de estar concluido

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Foi surpresa para mim o acontecimento de hoje, enquanto verificava os edifícios a terminarem as produções, apareceu de repente um pilhanço. O pilhanço aconteceu antes do edifício ter terminado a conclusão das próprias mercadorias. Ainda nunca consegui fazer isso!!! Espero que haja por aqui alguém que me indique a forma de o fazer pois terei todo o interesse em o fazer e em informar toda a guilda de como se faz isso.
Passou-se que enquanto estava a verificar o terminus das produções às xx:1f636:x apareceu o pilhanço. Enquanto os edifícios iam acabando as produções, como sempre ia recolhendo. Quando vi o pilhanço acabei de recolher e depois fui ver as horas do pilhanço e vi que foram cerca de 3/4 minutos antes do terminu.
Se alguém me puder explicar como se faz isto, agradeço :1f642:
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá boa tarde,

Queres fazer o favor de partilhar connosco em que mundo ocorreu e a hora do milagre? Para que nos seja possível elucidar e/ou explicar.

Agradeço a colaboração desde já!
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Após alguma pesquisa, consegui encontrar o "milagre". O mesmo ocorreu no Arvahall.

Irei tentar esclarecer o mais detalhadamente possível para possas entender e desse modo passar a informação aos restantes membros da guilda.

Foste atacado por um vizinho hoje, dia 2017-06-01 pelas 17:53:46, o vizinho após ataque bem sucedido saqueou da tua cidade 10 unidades de Betão Armado da tua Fábrica de Betão pelas 17:54:00.

Estes acontecimentos ocorreram um pouco antes de iniciares recolha na tua cidade, atividade iniciada pelas 17:56:35 e concluída pelas 17:57:40.

Sendo que o saque ao referido edifício foi possível pois pelas 09:50:44 do dia de hoje recolheste a tua Fábrica de Betão 10 unidades de Betão Armado, tendo colocado novamente a mesma a fabricar pelas 09:51:40.

Deste modo, 8 horas depois, ou seja pelas 17:51:40 o teu edifício estava pronto a recolher, facto que o teu vizinho aproveitou.

Qualquer duvida que reste, por favor, dispõe!

Bem-hajas!
 
já agora porque é que vi os icon's a aparecer como que a finalizar as produções e esse nunca o vi. Vi um relâmpago!!!
Ah e leva a vida mais na desportiva. Não vim aqui pedir nada a ninguem. Vim simplesmente comentar o que aconteceu num jogo, numa brincadeira, e expliquei-o a brincar. Se levas~te a peito,...
Hasta que me fui,...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo