• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de TraxXx

  1. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Vão aparecendo algumas provas de que jogar sem qualquer respeito por aquilo que é dos outros, mas com o que é meu tenham "cuidado senão mordo"... Chamo a isto hipocrisia. Anuncia que quem quiser investir nos seus GEs o deve fazer a 1,9... caso contrário..... mas não hesitou em encontrar o meu...
  2. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Quem está contra esta proposta continua a ser ganancioso, ao contrário de quem está a favor. 1 - Quem está a favor de ter uma opção de escolha para controlar quem coloca pontos nos nossos GEs, não está contra que "vocês", os snipers, andem por ai a roubar lugares com prejuízo de outros para...
  3. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Quem gosta destes "assaltos" aos GEs, para o seu lado está tudo bem, têm tempo, controlam, ainda fazem lucro. Colocarem-se no lugar dos outros que passam mais tempo a tentar evitar a situação e não usufrui do que o jogo tem para dar. Eu não sou obrigado a levar com estes SNIPERS só porque o...
  4. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Continuando o jogo desta forma temos dois resultados: 1 - Quem gosta de de caçar prémios, quer os GEs todos disponíveis com pequenos investidores a meter pontos. Aproveita o momento certo, coloca os pontos que garante um bom lugar e ainda lucra PFs. Conclusão: Estes jogadores condicionam...
  5. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    E novamente porque está dificil de entender.... A opção que sugiro tem de permitir qualquer estratégia, cada um utiliza a que entender.
  6. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Continuas a misturar coisas que nem têm comparação, entendo bem melhor que tu com os meus 6 anos de jogo.
  7. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Outro reforço! Nunca esquecendo quem quer optar por deixar todos investir nos seus GEs, com a opção será só permitir que todos os grupos possam investir.
  8. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    E reforço também a parte da guilda. Um dos grandes trunfos do jogo são as guildas, se temos que destacar a nossa guilda, que consigamos garantir que só os nossos conseguem beneficiar dos nossos GEs, tal como eles garantem que só nos ficamos beneficiados, assim as guildas crescem de forma mais...
  9. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Eu gosto de ajudaros mais novos no jogo, tal como me ajudaram a mim, gosto de aproximar os meus amigos e membros da guilda ao meu poder. Quando eu iniciei também gostei de ser ajudado. Neste momento não consigo ajudar ninguém, pois os mais pequenos que colocam pontos da barra, são ultrapassados...
  10. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Obrigado pelo apoio
  11. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Não entendo porque razão existe o estigma dos portugueses falarem de alhos, quando a conversa são bogalhos. Atacar e investir nos GEs são coisas completamente diferentes que é ridícula essa comparação, e volto a reforçar, só usa a opção quem quer, se queres ter os GEs abertos a qualquer podes...
  12. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Foi-me salientado que uma ideia deveria obedecer a certos parametros, mas só reparei após publicar e iniciar este topico. Ficou em cima a formula aconselhada. Esta ideia tem vantagens para todos, não quero impedir o jogo a quem não tem a mesma opinião. Com certeza que há quem goste de receber...
  13. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    ╬ Sumário Adicionar opção para permitir ou impedir certos grupos de investir nos nossos próprios GEs. ╬ Desenvolvimento Criar uma opção, um botão, ou um campo que selecione cada grupo que pretendemos que invista nos nossos GEs, penso eu que será melhor ser colocado no menu das configurações...
  14. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Boas. Obrigado pelo apoio.
  15. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Boa noite. Venho deixar uma sugestão/pedido em relação aos investimentos de GEs. Este jogo tornou-se mais um "farmville" de GEs do que propriamente atacar e conquistar. E desde que foram desbloqueados inumeros niveis nos GEs o descalabro está montado, existem jogadores que passam horas a fio a...
Topo