• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de veder

  1. veder

    Batalhas

    Bom dia gostaeia de perguntar porque è que nas batalha ao inicio existe logo uma diferenca nos 1 sectores ou seja a minha guilda começa assim que fechar 59 pontos hora ja a guilda ao lado fazendo as mesmas batalhas começa com 890pontos hora. Sendo assim a logo aqui uma discrepancia e injustiça...
  2. veder

    Aumento dos pedidos de amizade

    ok era so uma ideia que tinha sugerido mas obrigado na mesma pela rapida resposta um bem aja
  3. veder

    Aumento dos pedidos de amizade

    Boa noite gostaria de saber se esta na linha de pensamento aumentar o numaro de amigos visto que o limite por cada jogador e de 80 se nao seria viavel aumentar pelos menos para 100 desde ja agradeco a atencao um bem aja. Tópico movido da aba Sugestão e Ideias para a aba Dúvidas e Perguntas...
  4. veder

    expancoes

    Boa noite gostaria de saber porque que apartir da era do futuro artico ja nao nos e possivel ter expancoes com medalhas ja e dificil juntar as medalhas agora sem expancoes para ajudar a ter espaco como fazemos para obter as ditas expancoes . obrigado e agurado resposta bom jogo
  5. veder

    bebidas taca F.O.E

    bom dia ja jogo a este jogo desde 2011 gosto e nunca vou deixar de jogar e frustrante estar a meras 200 bebidas para ficar com a ultima melhoria do novo edificio ja gastei diamantes dinheiro e mesmo assim tenho pouca sorte ate hoje so me sairam 100 bebidas nos incidentes uma sugestao a vcs...
  6. veder

    Dúvidas relacionadas com convites

    Boa tarde eu desde ja agradeco a vossa colaboraçao, a minha duvida e a seguinte eu convidei o meu filho para jogar forge atraves do wattsap e ele ja esta na idade do ferro. A minha questao è que quando convidamos um jogador deveriamos receber os diamantes e ate agora nao recebi nada sera que...
  7. veder

    Dúvidas relacionadas com convites

    Bom dia Gostaria de saber como esponho as minhas duvidas relacionada com o convite de jogadores. Neste caso atraves de mail. Wattsap, etc... Mensagem movida do tópico de discussão da atualização 1.160.
  8. veder

    Saque

    Ok obrigado pela rápida resposta um bem aja
  9. veder

    Saque

    Boas hoje por volta das 23 fui saquado mas antes ti há activado o escudo protector de 24horas mas o engraçado é que mesmo com escudo podes ser saquado ???? Desde já agradeço a atenção
  10. veder

    Desaparecimento dos membros da guilda

    ja esta resolvido camarada era um bug no meu sistema operativo consegui resolver obrigado pela tua ajuda camarada
  11. veder

    Desaparecimento dos membros da guilda

    boas eu tenho um problema desde as atualizacoes 26 27 que deixei de ver completamente alguns camaradas de guilda fica td verde e a volta da minha cidade ta tudo verde tambem dantes ainda via a terra a volta agora puff foi-se
  12. veder

    Algumas sugestões...

    boas eu tambem tenho o mesmo problema nos G.E e axo que as sugestoes podem ser as mais variadas e concordo com a motivaçao ser em mantimentos e fazer o polimento que seja em moedas
Topo