• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

bebidas taca F.O.E

Estado
Não está aberto para novas respostas.
bom dia ja jogo a este jogo desde 2011 gosto e nunca vou deixar de jogar e frustrante estar a meras 200 bebidas para ficar com a ultima melhoria do novo edificio ja gastei diamantes dinheiro e mesmo assim tenho pouca sorte ate hoje so me sairam 100 bebidas nos incidentes uma sugestao a vcs moderadores porque nao dar a ideia de ganhar bebidas extras nos desafios diarios nem que seja umas 20 ja ajuda pois assim e um complemento para aqueles que nao tem tanta sorte com os incidentes desde ja agradeco a atencao e um bom jogo
 
Login várias vezes ao dia pra não falhar nenhum incidente e procurar muito bem os incidentes em cima das estradas/caminhos na cidade.
Eu neste evento pela 1ª vez também tive de gastar 200 diamante para comprar umas garrafinhas de energia para poder ficar com todas as evoluções....mas penso que foi por motivos de me encontrar de férias e não ir a jogo regularmente como é costume, pois nunca tive problemas noutros eventos.
Mas a ideia é boa e apoio...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo