• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. jmtiago

    Chat em branco

    Boas, tenho o chat geral/vizinhos e guilda completamente em branco, sem qualquer post de qualquer jogador... obg
  2. jmtiago

    Erro de visualização ou bug ?

    Boas, ando a reparar que quando meto pf´s num Ge (não está lá ninguém) e já com uma quantia razoável o botão dos 10 pf´s gela durante uns 3 segundos e aparece outro jogador em 1º lugar. Isto é um erro de visualização ou é um bug ?
  3. jmtiago

    Travamento no jogo

    Boas, De novo, problemas com a memoria do jogo; Inicio o jogo, trava reinicio, trava reinicio, trava quando nao trava passado uns minutos o detetor no meu monitor diz que atingi os 90 % de utilização da ram e lá tenho que reiniciar de novo o jogo.... Ja tenho varias pessoas a dizer-me o...
  4. jmtiago

    Ofertas diárias

    Boas, as ofertas diárias já estão a funcionar ? Faço a pergunta porque isto saiu recentemente no beta, outra coisa 1000 diamantes por 1 kit ?
  5. jmtiago

    Kit de Motivação

    Boas, gostava que me tiram-se uma duvida em relação ao Kit normal. Quando clico nele, aparece a dizer em massa, conforme a imagem, isto está certo ?
  6. jmtiago

    Combate no Mapa de Campanha

    boas, os combates no mapa de campanha não contam para a torre ?
  7. jmtiago

    Tropas do Alcatraz

    Boas tardes; Para quando a opção de escolhermos as tropas que recebemos do Alcatraz ? Porque isto de ser aleatório não dá, tenho um colega de guilda que pôs a famosa "Banda Militar" e ele já tem 31 unidades dessa caserna........ Muito lindo quando a caixa militar é só a pior unidade de...
  8. jmtiago

    Oferta especial

    Boas Eu gostava de saber se é possível comprar varias vezes os mesmos pacotes por dia, exemplo comprar vários pacotes da pedra filosofal... obrigado e bom jogo ___________________________ Post movida da aba discussão geral. Criado novo tópico
  9. jmtiago

    Alargamento dos convites de amigos

    Boas, Podiam pensar na possibilidade de alargar os convites para amigos, já que temos só 80 convites disponíveis....
  10. jmtiago

    Ultimo ponto da actualização 1.41

    "Os botões no registo de eventos ficarão agora cinzentos (indisponíveis) caso o jogador não possa ser polido ou motivado." Então o botão auxiliar vai ficar desactivo se o jogador não tiver nada para polir ou motivar, certo ? Assim beneficiando quem recebe as ajudas da guilda e dos amigos...
  11. jmtiago

    Medalhas/expansões

    Boas, tenho uma duvida, qual é o limite máximo da expansões vitoria ? É que a mim desapareceu do menu as expansões.... Obg. e bom jogo
Topo