• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Ultimo ponto da actualização 1.41

Estado
Não está aberto para novas respostas.
"Os botões no registo de eventos ficarão agora cinzentos (indisponíveis) caso o jogador não possa ser polido ou motivado."


Então o botão auxiliar vai ficar desactivo se o jogador não tiver nada para polir ou motivar, certo ?
Assim beneficiando quem recebe as ajudas da guilda e dos amigos, porque até aqui o jogo não reconhece se o jogador atingiu o limite de polimento e motivação e continuamos a auxiliar á mesma.
 

DeletedUser15182

Convidado
Boa noite jmtiago,

O botão no histórico de eventos aparece a cinzento, quando não podes auxiliar um jogador, em suma se fizeste algo na cidade do jogador no prazo de 24 horas.
 
Boa noite jmtiago,

O botão no histórico de eventos aparece a cinzento, quando não podes auxiliar um jogador, em suma se fizeste algo na cidade do jogador no prazo de 24 horas.


desculpa Oswald Cobblepot, mas não diz lá nada disso "se fizeste", diz que "caso o jogador não possa ser polido ou motivado", completamente diferente....
 

DeletedUser7791

Convidado
Boas.
O problema que vejo aqui é que o tal cinzento aparece na CM - histórico de eventos -, mas continua laranja (activo) na barra social.
Destarte:
Se clicarmos no botão auxiliar da barra social, mesmo que nada haja para fazer na cidade, as moedas contam e o amigo que "se amanhe".
Caso o façamos via CM, nada havendo para auxiliar, tal função está a cinzento, logo inactiva.
Dois meios dois resultados! Incompreensível, digo eu.
Abreijos
:1f642:
 

DeletedUser15182

Convidado
Olá jmtiago,

Apesar da informação na atualização poder induzir em erro, na verdade a mesma refere-se ao que lhe acabei de explicar.
 
Olá jmtiago,

Apesar da informação na atualização poder induzir em erro, na verdade a mesma refere-se ao que lhe acabei de explicar.

pois oswald a explicação é que induz em erro, onde é que no ponto em que referi fala em se eu fizer qualquer tipo de acção no jogador em que visito ?
se eu não me expliquei bem, lê o comentário do coisaseloisas e aproveito para dizer que isto é um erro de programação do jogo, se na Câmara Municipal a barra fica cinzenta na barra da guilda/amigos deveria ficar também cinzenta não havendo qualquer possibilidade de fazer nada nas visitas..........
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde :1f642:


Como foi explicado pelo meu colega, o ultimo ponto da atualização serviu para corrigir um erro que era apresentado em jogo, em que os jogadores tinham usado a ferramenta Auxiliar e estando ainda no tempo de 24h caso o jogador auxiliado tivesse retribuído a ajuda no histórico de eventos era apresentado com ação disponível.

A função Auxiliar só reconhece se existe algo para fazer ou não na cidade do outro jogador depois de ter sido acionada e realizada a busca pela mesma, nunca antes, por esse motivo em histórico nunca poderia aparecer a informação da existência ou não de algo para ser feito.

Não existe erro de programação :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo