• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Bots/Scripts utilizados em jogo

    Bom dia a todos, esqueci-me de mencionar a cereja no topo do bolo.. alegadamente segundo consta, o script malicioso também apagou(dissolveu) uma guilda (dos batoteiros), que a própria INNO(suporte?) depois se dignou a devolver aos batoteiros todinha, com o nível que se encontrava anteriormente...
  2. Bots/Scripts utilizados em jogo

    Nunca tinha comentado aqui, mas como um dos jogadores mais velhos venho cá dar a minha opinião. Acho de plena vergonha tanto para a empresa INNO (que perderam 6M de receitas para 2M e continua a abaixar), tanto para o suporte que faz de todos parvinhos ao ponto de achar que nós somos todos...
  3. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Ora bem, chegou a minha vez de me pronunciar. Dando o beneficio da dúvida a ambas as partes (e assumindo que ambos um ou todos os prints são modificados), a vossa batota não pode ser negada pelos vídeos e por quem vê isso diariamente na GvG(cercos super rápidos,slots rapidamente enchidas) ou...
  4. Erro

    A situação já esta resolvida. Obrigado pela atenção.
  5. Erro

    Boas tarde. Não consigo aceder ao jogo pelo pc, existe algum erro em decurso? Obrigado.
Topo