• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Vivianne Evil

    Horario temporizaçao foe

    Concordo com o Reino-Cabral, 20h00 é realmente a pior hora, jantar atrasado, as crianças tomam um duche bem rápido, etc. Uma mudança na hora facilitava.
  2. Vivianne Evil

    Nova ideia no Inventário

    Ou até mesmo existir um mercado para venda desses itens.
  3. Vivianne Evil

    MIssão Paralela

    Boa tarde, Existem várias formas de juntar mercadorias q te permitem finalizar essas missões: Trocas no mercado; Recolher nos GEs de mercadorias; Recolher nos respectivos edifícios de mercadorias; Recolher em edifícios que fornecem mercadorias, assim como a Cascata Real, o Palácio e Torres, etc.
  4. Vivianne Evil

    Expedição, custo de desbloqueio

    Ok, Ok Eu bem que andei á procura, mas não encontrei. Esclarecida e Obrigado :)
  5. Vivianne Evil

    Expedição, custo de desbloqueio

    Boa tarde, hoje ao desbloquear o nivel III da Expedição, reparei que estavam a descontar 24 mercadorias do Futuro, sendo que não temos ninguém no Futuro Ártico. Gostaria de confirmar se a informação que vi aqui no Forum está correcta, ou seja, para desbloquear os niveis II e III, são usadas...
  6. Vivianne Evil

    sugestões malucas para melhorar o jogo!

    Sim, fiz cercos de campeões. Faria outra vez se conseguisse? Sim, faria. Se acho justo que entrem para a contagem das torres? Não, não acho. É apenas a minha opinião.
  7. Vivianne Evil

    Olha a Primavera aí á porta :)

    Olha a Primavera aí á porta :)
  8. Vivianne Evil

    sugestões malucas para melhorar o jogo!

    Pelos vistos há maneira de mesmo perdendo 8 tropas por cerco, de ter um custo quase zero. Se referi esta questão é porque já vi por diversas vezes isto ser feito. Mas como disse, só me incomoda que conte para as torres, de resto façam o que quiserem.
  9. Vivianne Evil

    sugestões malucas para melhorar o jogo!

    Cada um faz como quer, apenas acho que as batalhas na GvG não deveriam contar para as Torres. Que façam muitos pontos, os meus parabéns, agora serem sempre os mesmos a levar as medalhas das torres, porque gostam de jogar sozinhos, prejudica os que são fieis ás guildas, e ao jogo em equipa.
  10. Vivianne Evil

    sugestões malucas para melhorar o jogo!

    Concordo com o ponto 4, antes havia os cercos de campeões, agora existem os "armados em campeões", que têm uma guilda individual e conquistam e libertam sectores na GvG. Com vizinhos destes já se sabe quem ganha as torres, e sinceramente fico desanimada, não é uma competição "justa". Se só os...
  11. Vivianne Evil

    Novo Tipo de Kit de Renovação

    Eu concordo, era uma excelente ideia :)
  12. Vivianne Evil

    Taberna

    Obrigado :)
  13. Vivianne Evil

    Taberna

    Bom dia, Venho por este meio informar que o mesmo erro que já havia acontecido no mundo Arvahall, e do qual vos tinha informado, aconteceu agora em Dinegu. A informação do número de visitantes que aparece na Taberna não corresponde ao número de visitantes reais, e tal como aconteceu...
  14. Vivianne Evil

    Taberna

    Boa tarde, não voltou mais a acontecer. Vou ficar atenta, e se tal acontecer volto a reportar a situação, desta vez com o máximo de dados que conseguir recolher. Obrigado.
  15. Vivianne Evil

    Taberna

    Sim, saí da taberna e voltei a entrar e então fiz o print. Só não me lembrei de fazer refresh á página pois já tinha o jogo aberto á algum tempo. Vou ficar atenta, caso volte a acontecer eu comunico.
  16. Vivianne Evil

    Taberna

    Boa tarde, O ícone que mostra quantos clientes temos na taberna não está a funcionar correctamente. Pensava que me faltava um único cliente para recolher a taberna cheia (13/14), mas quando entro na Taberna esta já estava cheia (14/14). http://prntscr.com/dhbo3c
  17. Vivianne Evil

    Lista de Amigos

    Eu é que peço desculpas pois não me expliquei. O que não está correcto nas tuas afirmações é que podemos não ter 80 convites para fazer, pois se eu aceito o convite de 80 amigos, depois já não posso fazer nenhum convite. Para ter o total de 140 basta-me esperar que mais 60 me convidem.
  18. Vivianne Evil

    Lista de Amigos

    Eu concordo com o Fonzie. Já que existe um limite ao número de amigos então que pelo menos metade deles seja escolhido por mim. Da maneira como está, com azar 80 pessoas enviam-me convite e eu aceitando, fico sem poder convidar nem um.
  19. Vivianne Evil

    Lista de Amigos

    d manuell, também eu pensava assim, mas não. http://prntscr.com/df4whg
  20. Vivianne Evil

    Convites de amizade

    Obrigado pela resposta célere. E já agora gostaria de partilhar a minha opinião e sugerir uma alteração. Induz justamente em erro pois teria lógica eu convidar 80 jogadores e receber convite de outros 80, fazendo assim o total de 160. Como está, se antes de convidar alguém aceito 80 convites...
Topo