• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Lista de Amigos

  • Iniciador do tópico DeletedUser10463
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10463

Convidado
Boas,

Devido á nova interação do jogo, que é a Taberna de Amigos, vinha sugerir deixar de haver um numero limite de pedidos de amizades (neste momento é 80), no meu caso concreto há muito que não tenho podido fazer pedidos (tenho 140 amigos).
Penso que devido a esta nova interação seria interessante cada um de nós ter tantos amigos quantos quisesse :1f609:

Continuação de bom jogo
 

DeletedUser15556

Convidado
Quanto à lista de amigos e convites também tenho algo a acrescentar e será escusado criar um novo tópico sobre este assunto.
Acho que o que aparece no jogo induz o pessoal em erro pois teria lógica eu ter disponíveis 80 convites para enviar a outros jogadores e receber convite de outros 80, fazendo assim o total de 160.
Com este sistema, se 80 jogadores me convidarem para amigo, fico sem possibilidades de convidar quem quer que seja. Deviam dar a hipótese de eu convidar 80 jogadores que realmente me interessam e 80 jogadores que queiram a minha amizade ou então mudarem a lenga lenga que aparece quando tento enviar um convite pois sempre pensaei que tivesse 80 convites MEUS para enviar. Ou então mudem as regras e reduzam para menos convites mas que funcionem como referi.
 
Amigos:
1 - Cada jogador tem 80 convites para fazer amigos.
2 - Cada jogador pode ser convidado a ser amigo por 60 jogadores
Assim, cada jogador pode ter no máximo 140 amigos.

Quando és tu que convidas um jogador aparece a informação (de saída), aguarda que quem foi convidado ainda não aceitou o convite.
Quando és tu que recebes o convite aparece a informação (de entrada), aguarda que tu aceites o convite.
 
Eu concordo com o Fonzie.
Já que existe um limite ao número de amigos então que pelo menos metade deles seja escolhido por mim.
Da maneira como está, com azar 80 pessoas enviam-me convite e eu aceitando, fico sem poder convidar nem um.
 
Peço desculpa mas é assim, tenho 141 amigos, 80 que eu convidei e fui convidado por outros 60, o 141 sou eu.
já no servidor beta é igual confirmo que tenho precisamente o mesmo número na lista de amigos.
E posso confirmar que se eu quero convidar alguem que aparece a info a dizer que não tenbo convites, bem como, a quem me manda um convite lhe aparece que este jogador já não pode ter mais amigos
 
Eu é que peço desculpas pois não me expliquei. O que não está correcto nas tuas afirmações é que podemos não ter 80 convites para fazer, pois se eu aceito o convite de 80 amigos, depois já não posso fazer nenhum convite. Para ter o total de 140 basta-me esperar que mais 60 me convidem.
 

DeletedUser15556

Convidado
Obrigado Vivianne :1f609:
Eu neste momento tenho apenas 84 amigos pois tinha interesse em acrescentar uns que me interessam mais e quando tentava enviar o convite dizia que eu já tinha enviado 80 convites. Por esta razão fui apagando alguns que eram menos activos na esperança de acertar num que eu tivesse convidado e assim ficaria com uma vaga livre mas afinal enquanto me mantiver acima dos 80 amigos, nunca poderei convidar ninguém. Apenas posso aceitar convites de jogadores.
Sendo um jogo de guerra, não é para ter amigos...
A minha indignação é a de que a mensagem que aparece quando se tentar enviar convite, induz o pessoal em erro. no fundo tens 80 vagas para amigos que podes convidar ou ser convidado e mais 60 após os 80 em que só podes ser convidado.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
De momento não faz parte dos nossos planos aumentar o número de amigos na barra, tal como não faz parte aumentar o número de membros da guilda, nem tão pouco aumentar o número de vizinhos, todos em quantidade 80.

Os jogadores para além dos 80 amigos, podem ainda aceitar convites até perfazerem um total de 140 amigos na barra de amigos.

Sugestão encerrada e arquivada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo