• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. CMDSAM

    saquear duas vezes no mesmo dia

    Boa tarde. É possivel ser saqueados duas vezes no mesmo dia? Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  2. CMDSAM

    Erro no Desafio Diário

    Não esta a ler os desafios, nomeadamente na doação a tesouraria, já fiz 3 doações e não aparece nada, erro de minha parte desculpa, doei mercadorias da era superior Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  3. CMDSAM

    Reforços dos GE's

    Tendo o GE Basilica de São Marcos no nivel 13, porque razão não esta activada o reforço de moedas?
  4. CMDSAM

    Reforços na Taberna

    Como se ativam 3 reforços na taberna? Era para gastar recursos, activando reforços de 8 horas, assim não vale a pena jogar estes desafios, pois só servem para gastar recursos e os premios deixam a desewar
  5. CMDSAM

    Recolha de PF's

    Hoje durante a recolha de PF's e apos ter atingido o numero 100, tentei abrir um GE que tinha PF's, não para recolher para colocar la os PF e não consegui. Anteriormente aparecia uma janela que permitia colocar PF sem fazer recolha. Sera que é um erro ou problema na atualização? Tópico...
  6. CMDSAM

    Monstro Marinho tradução

    Naturalmente que é facil entender o ingles, mas nada como estar na nossa lingua,b
  7. CMDSAM

    Relíquias

    Boas Podendo parecer estranho a pergunta. Porque razão os prêmios que as relíquias dão são iguais quer sejam cinzentas, douradas ou jade. Quando digo iguais, quero dizer que o mesmo prêmios sai em todas as relíquias, conforme o grau de % da relíquia o premio devia ser proporcional a % da saída.
  8. CMDSAM

    Expansões

    Quantas expansões tem o mapa do Futuro Oceânico?
  9. CMDSAM

    Prioridade da Torre do Relógio de Sol

    Continua sem ser prioritário .... Título do tópico "O edifício especial, Torre do Relógio de Sol, é agora edifício prioritário no auxílio, pelo que será" alterado para o atual Tópico movido da aba "Erros e Problemas" para a aba "Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo"
  10. CMDSAM

    Produtividade dos Grandes Edifícios depois do nível 11 em diante

    Sera que alguém sabe o que produzem os GE's depois do Nível 11 em diante? A necessidade desta informação é vital para saber que Ge se podem e devem evoluir depois do nível 10.
  11. CMDSAM

    Expedição

    Boa noite Depois de concluído as 4 rondas da expedição e tendo o GE Relíquias no nível 8 como é possível somente terem aparecido 3 relíquias? Sera que houve mexidas ou é porque esta a correr o evento do Verão?
  12. CMDSAM

    Como marcar como lidas as msg que estão no arquico

    Boa tarde com a alteração que fizeram, as arquivo de tópicos ja encerrados estão visíveis. Como se consegue marcar todas como já lidas? Cumprimentos
  13. CMDSAM

    Como verificar se um jogador es inactivo

    Boa tarde. É possível saber se um jogador esta ativo ou inativo?
  14. CMDSAM

    Prémios da Arcas da Expedição

    Boa tarde Não querendo ser chato, mas acho que os edifícios que saem na expedição, e relíquias deviam ser alterado de semana a semana. Senão acontece que ficamos o inventário cheio de tralha, que só da mesmo para venda numa venda de garagem. exemplo: portão Deus Sol - 16 Face...
  15. CMDSAM

    Expansões

    Bom Dia será possível informar quantas expansões existem no total, por tipos?
  16. CMDSAM

    Mercadoria desconhecida

    Sera que me podem informar que tipo de mercadoria é a que esta assinada na imagem com uma seta. Obrigado
  17. CMDSAM

    GE's Evolução

    Sera possível saber a evolução dos GE's depois do nível 10?
  18. CMDSAM

    Futuro artico

    Alguém pode me dizer quantas expansão tem o mapa do futuro ártico? Obrigado
  19. CMDSAM

    Curar tropas

    Tem acontecido que ao curar tropas , estas não são curadas, mas os diamantes saem da conta. Sei que este problema vai ser resolvido, mas e os diamantes que foram gastos?
  20. CMDSAM

    Bonificação da Átrio de Honra

    Boa tarde As bonificações do átrio de honra não são logo aumentadas a barra de honra da guilda? A barra de honra da guilda tinha 17282, o átrio de honra motivado da 270, na barra da guilda ficou na mesma.
Topo