• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Relíquias

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas
Podendo parecer estranho a pergunta.
Porque razão os prêmios que as relíquias dão são iguais quer sejam cinzentas, douradas ou jade.
Quando digo iguais, quero dizer que o mesmo prêmios sai em todas as relíquias, conforme o grau de % da relíquia o premio devia ser proporcional a % da saída.
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia CMDSAM,

Os prémios que as reliquias comum, incomum e rara fornecem são diferentes entre si, sendo que as raras fornecem os melhores prémios.
 
Medusa
Obrigado pela rápida resposta.
No entanto permite-me discordar.
Se considerar que um Kit de motivação é bom premio, esta certa, mas para mim uma relíquia jade dar um kit de motivação, é muito pouco.
Ms claro é somente um reparo.
Ainda agora uma relíquia cinzenta deu 20 PF's, seria natural que uma relíquia jade pode-se dar mais de 100 pf's
Obrigado
 

medusa

Membro da equipa
100 Pontos Forge é apenas 5 x mais do que fornece uma relíquia comum, acho que a diferença mostra bem o valor das reliquias comuns e das raras (Jade).

Se os prémios poderiam ser outros sim podiam, mas neste momento são os que existem.
 
Certo é o que sai na relíquia dourada.
Logo na Jade deveria ser algo muito superior, mas verifica-se o contrario.
Mas certo na mesma, é como esta o jogo, mas não acho que devia fazer este reparo.
podes considerar o tópico fechado.
Obrigado
 

medusa

Membro da equipa
Lapso meu sim 100 Pontos Forge é o que se recebe numa relíquia incomum, a rara (Jade) não fornece Pontos Forge.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo