• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Andy Whitfield Caxineiro

    Recolhas da galáxia

    Bons dias, venho relatar um erro com as probabilidades da minha galáxia q devem ser 15 e hoje só me deu 12, sei disso porque recolho 15 edifícios específicos (9cartógrafos, 2 claviculários, 1 arbusto buganvillia e 3 resortes e hoje fiquei sem poder dobrar os resortes. Aguardo resposta, obg...
  2. Andy Whitfield Caxineiro

    Galáxia ou Lagoa azul de cobalto

    Boas, montei a lagoa azul de cobalto que me vai duplicar os 2 primeiros edifícios regulares nos próximos 5 dias, mas como tenho a galáxia tenho dúvidas de qual vai atuar, ou será q atuam os 2 ? Ou seja os 2 primeiros edifícios podem quadruplicar ?
  3. Andy Whitfield Caxineiro

    Falha nas recorrentes.

    Bom dia, Tenho tido um problema nas recorrentes, ao abortar por vezes ficam sem aparecer como tá na imagem e sempre q acontece tenho de reeniciar o jogo pra voltarem! Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  4. Andy Whitfield Caxineiro

    Dissolver guilda

    Esclareçam-me pf qtas vezes por dia se pode dissolver uma guilda e atacar no gvg assim q criar uma nova ?
  5. Andy Whitfield Caxineiro

    Ajudar um amigo

    Boas, Queria saber se é possível ajudar um amigo q só joga em telemóvel a reconstruír a cidade, visto q pelo telemóvel é muito mais demorado, obrigado !
  6. Andy Whitfield Caxineiro

    Grandes Edifícios dos Vizinhos

    Bom Dia a toda a comunidade,gostaria de saber se recebo as recompensas dos GE'S dos vizinhos em que coloquei pf's e que agora já não são meus vizinhos? Desde já um bom jogo para todos. Titulo de tópico alterado de vizinhança para Grandes Edifícios dos Vizinhos.
Topo