• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Melhoria no calculo das percentagens de ataque e defesa nas batalhas e nas unidades

    É mais que frequente assistir a situaçoes sem lógica nas batallhas, onde é claro que o calculo das percentagens está mal feito. Um exercito que ataca com 400% uma defesa de 1200%, fã-lo numa porpoção de 1:3, se atacar com 200% fá-lo numa proporção de 1:6., mas na pratica, na batalha, é quase...
  2. Edificios de mercadoria nao aparecem no menu de construção.

    Estou na Era espacial Marte e já há bastante tempo que desbloqueei, na linha de pesquisa, os edifícios de mercadoria, que nao aparecem no meu menu de construção . Tópico movida da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas Sobre o Jogo
  3. Evento Jack O'Lantern -bloqueado?

    Boas No quadro geral do evento está como terminada a missão 10 (que conclui ha 2 dias). No entanto aguardo há 2 dias pela missao 11 e aquilo nao passa do mesmo. Estarei a ver alguma coisa mal? Agradecia vossa ajuda.
  4. Bar de Praia - discrepâmcia de valores.

    Boas Ganhei um Bar de praia no evento de verão. Segundo as informações dadas pelo FoE o valor/hora de um bar de praia na Era progressiva é de 960, conforme informação em: http://www.forgestats.net/page/buildings&type=production No entanto e apesar de estar na era progressiva o Bar apenas me...
Topo