• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Melhoria no calculo das percentagens de ataque e defesa nas batalhas e nas unidades

Estado
Não está aberto para novas respostas.
É mais que frequente assistir a situaçoes sem lógica nas batallhas, onde é claro que o calculo das percentagens está mal feito.
Um exercito que ataca com 400% uma defesa de 1200%, fã-lo numa porpoção de 1:3, se atacar com 200% fá-lo numa proporção de 1:6., mas na pratica, na batalha, é quase tudo igual, ( exmplo de batalhas Guardioes v Guardioes). Não há uma relaçao correcta entre as caracteristicas do exercito e os resultados no campo de batalha.
Assim como as unidades, se eu quiser combater um exercito de 8 Guardiões e for analisar qual é a unidade mais eficaz, o jogo diz-me que é Fuzileiro Espacial....mas na batalha não é, o Guardião adversario , elimina o Fuzileiro relativamente facil. Se me dizem que o Fuzileiro tem maior percentagem de defesa frente ao Guardião, tem de se notar na Batalha. São apenas 2 exemplos dos mais claros que se vêm a olhos vistos, mas o problema é geral.

Penso que seria uma melhoria, tornaria as Batalhas mais reais
 

DeletedUser11502

Convidado
Concordo. Também reparei que o fuzileiro espacial é completamente fuzilado pelos Guardiões.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo