• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. MISSÕES RECORRENTES

    Concordo, torna-se muito cansativo estar sempre a procurara as missões recorrentes à procura daquelas que fazemos
  2. Actividade dos membros da guilda

    Apoiado! Aliás, acho que devia ser uma funcionalidade disponível não só para a barra da guilda como até mesmo a barra dos amigos =D Ajuda não só a saber quem está online como também quem já não joga há algum tempo
  3. Bónus do "Cargueiro Espacial"

    O novo "Cargueiro Espacial" não deveria oferecer como recurso especial o Oricalco, dado que estou no Futuro Oceânico?
  4. Destaque das mensagens não lidas no centro de mensagens

    Caros jogadores, dado que é a minha primeira sugestão no fórum, irei seguir o modelo recomendado: ╬ Sumário Destaque das mensagens não lidas no centro de mensagens ╬ Informação prévia Actualmente o centro de mensagens é ordenado pela data (da mensagem mais recente para a mais antiga), sem...
  5. Pontos forge no desafio

    Apoiado! Assim como qualquer outro prémio ganho nos desafios diários (excepto moedas, mantimento e medalhas porque não existem pacotes de inventário para estes), os pontos Forge deviam ser recebidos em pacotes no inventário.
  6. Permitir contribuir em GEs de qualquer jogador

    Boas, A minha sugestão é que seja possível contribuir nos Grandes Edifícios de qualquer jogador, mesmo que este não seja nosso vizinho, amigo ou da mesma Guilda. Motivo: Sugiro isto pelo facto de já me ter acontecido, ao trocar de vizinhos, deixar de puder contribuir nos GEs de um jogador (que...
  7. Jogadores Inativos

    Apoiado! Não só permitiria identificar quem é inativo como também era uma maneira de saber quando alguém está online para puder trocar mensagens =)
  8. Mundo Arvahall ( Recomendado )

    Obrigado por ajudarem, pensei que por exemplo o Arvahall fosse mais fácil de controlar a cicade e que no outro houvesse sempre imensos ataques por dia pois podia ter mais vizinhos, mas agora sei que é só uma questão que depende do numero de jogadores activos
  9. Mundo Arvahall ( Recomendado )

    POR CURIOSIDADE: Porque recomendam o mundo Arvahall ? qual a diferença entre eles ?
  10. Trocar plantas

    Olá, surgiu-me uma duvida. No Live PvP podemos trocar qualquer planta ou só mesmo as repetidas ?
  11. População disponivel.

    Respondendo a 1º pergunta: Na barra de baixo, onde ves os vizinhos, aparece lá um rectângulo que diz 'convidar amigos' e tem um botão que diz 'convidar' , clicas nesse botão, depois vai aparecer 3 barras, a 1º é para convidares amigos reais por email para jogarem, a 2º é para escreveres lá no...
  12. Problemas encontrados no Evento de Natal

    Alguém responde à minha duvida ?
  13. Problemas encontrados no Evento de Natal

    Gostava de dizer que eu acabei a missão e recebi o retrato . e depois apareceu uma missão do Rinbin a dizer que tinha completado todas as missões mas aparecia como requisito : Parabéns! Completaste todas as missões. Isso é uma missão ou é só para avisar que acabamos. Caso seja missão, o que...
  14. Duvida nas missões

    Também concordo
  15. 2 bugs que encontrei

    Ok, obrigado pela ajuda. Um conselho, eu sei que já te disseram, mas vou dizer outra vez, para de copiar as respostas que já deste anteriormente a outras perguntas, noutros tópicos. Devias dar cada perguta, a mesma resposta em termos de assunto, mas com o teu toque pessoal
  16. Duvida nas missões

    Porque não me sai nenhuma :( já acabei miss~ees com essa recompensa umas 30 ou 40 vezes e não sai
  17. [Implementado] - Grandes Edifícios

    Lord Frog acho que isso era injustiça, o racio devia ser 1:1
  18. 2 bugs que encontrei

    Olá, gostava de mencionar dois bugs que encontrei: 1º Quando eu vou vender algo, quando acabo de clicar no botão 'vender' aparece-me uma missão antiga que já fiz, logo de seguida. 2º Nas missões de Natal, cada missão aparece no seu dia (ex: a missão 1 no dia 1 , ... ) mas já passou do dia...
  19. Duvida nas missões

    Olá, gostava de esclarecer uma duvida que tenho. Gostava que os moderadores me tirassem uma duvida: - Nas missões, às vezes a recompensa é aleatória. Eu gostava de saber, se os moderadores pudessem dizer, o que nos pode sair quado é aleatória. Quais são todos os prémios que pode sair na...
Topo