• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Bónus do "Cargueiro Espacial"

    O novo "Cargueiro Espacial" não deveria oferecer como recurso especial o Oricalco, dado que estou no Futuro Oceânico?
  2. Destaque das mensagens não lidas no centro de mensagens

    Caros jogadores, dado que é a minha primeira sugestão no fórum, irei seguir o modelo recomendado: ╬ Sumário Destaque das mensagens não lidas no centro de mensagens ╬ Informação prévia Actualmente o centro de mensagens é ordenado pela data (da mensagem mais recente para a mais antiga), sem...
  3. Permitir contribuir em GEs de qualquer jogador

    Boas, A minha sugestão é que seja possível contribuir nos Grandes Edifícios de qualquer jogador, mesmo que este não seja nosso vizinho, amigo ou da mesma Guilda. Motivo: Sugiro isto pelo facto de já me ter acontecido, ao trocar de vizinhos, deixar de puder contribuir nos GEs de um jogador (que...
  4. Mundo Arvahall ( Recomendado )

    POR CURIOSIDADE: Porque recomendam o mundo Arvahall ? qual a diferença entre eles ?
  5. Trocar plantas

    Olá, surgiu-me uma duvida. No Live PvP podemos trocar qualquer planta ou só mesmo as repetidas ?
  6. 2 bugs que encontrei

    Olá, gostava de mencionar dois bugs que encontrei: 1º Quando eu vou vender algo, quando acabo de clicar no botão 'vender' aparece-me uma missão antiga que já fiz, logo de seguida. 2º Nas missões de Natal, cada missão aparece no seu dia (ex: a missão 1 no dia 1 , ... ) mas já passou do dia...
  7. Duvida nas missões

    Olá, gostava de esclarecer uma duvida que tenho. Gostava que os moderadores me tirassem uma duvida: - Nas missões, às vezes a recompensa é aleatória. Eu gostava de saber, se os moderadores pudessem dizer, o que nos pode sair quado é aleatória. Quais são todos os prémios que pode sair na...
Topo