• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Pontos de Classificação do Minério de Marte

    tenho uma pergunta,o minerio de Marte dá pontos ? para a classificação geral
  2. desafio diario

    no desafio diario pede para negociar na expedição ,mas como já completei a expedição ,devia ficar concluido ? jogador jmp70 mundo arvahall
  3. Recolha de edifícios

    Boa tarde.é possivel que exista um bug ,a fazer com que as recolhas de um certo edificio ,sejam mais cedo do que o esperado Mensagem movida do tópico O Quê? Erros na Wiki!
  4. novo GE

    Novo GE Criar um GE que produza motivações uma vez que as cidades estão cheias de edifícios que precisão de motivação e não temos jogadores sufecientes para os motivar
  5. mapa da provincia

    estou encravado ,não consigo esplorar mais e não consigo desbloquear a torre.
  6. Promécio

    Onde está o promércio .é que não consigo visualizar a quantidade que tenho-:oops:
  7. pontos nao contabilizados na torre

    ja esbloquiei a torre e os pontos nao estao a ser contabilizados FUTURO
  8. GvG

    :mad: Não consigo entrar no mapa da GvG Nick jmp70 mundo arvalhall[perdedor]
  9. bandalheira

    :mad: isto vai de mal a pior levamos imenso tempo para entrar no mapa da GvG faço duas ou tres lutas e o jogo para não venham com a conversa das limpesas porque com um pc novo e no mesmo minuto ja estava a fazer o mesmo e uma bandalheira[perdedor]
  10. oasis

    tenho dois oasis da pos moderna que mercadorias produzem para a guilda?:rolleyes:
  11. Missão safari de surf

    A missão pede para construir piscina publica . A piscina esta construída mas não contabiliza resultado não consigo completar a missão MUNDO ARVAHAL UTILIZADOR JMP70
  12. bonús

    Á semelhança do que aconteceu no evento de natal, em que na compra de diamantes eram oferecidas estrelas. Vão fazer o mesmo com os ovos? Agradecia uma resposta breve.[diamantes]
  13. Acões esconder

    Estas ações tem prazo de validade,ou seja se não forem usadas neste evento poderão ser usadas no proximo:)
  14. sera bug?

    Porque? consigo visitar vizinhos no ranking marcados como tal(3 setas para cima) não estando estes na minha barra de vizinhança? Mundo arvahall nick JMP70
  15. Cerco atacado sem ter vizinhos escostados

    Mundo Arvahall:mad: Coloquei cerco no sector 15,55 ,mapa do Inicio da Idade Media.e para surpresa de todos o cerco foi atacado isto sem ter ninguém encostado. Agradecia que verificassem esta situação. o meu nick, jmp70 MUNDO ARVAHALL[perdedor]
  16. eu tinha razão

    Uma unidade camuflada podia ficar visível para as unidades erradas. Foi corrigido.
  17. jaeger e agente secreto

    Já reportei este problema uma vez, fazendo um combate com 4 jaegers e 4 agentes secretos,desloquei os agentes para o losango que corresponde a floresta,pensando que depois de transformado em jaeger ficase imune,foram abatidos. o mundo foi o cirgard a provincia foi garrington agora gostaria duma...
  18. jaegers

    jatedise-57 mundo arvahall:mad: fiz uma luta com jaegers, na nova provincia e mesmo estando com bónus de imunidade de ataques a distancia foram mortos,por canhão de tiro rápido, sera que podiam confirmar. soldados que levei para a luta 1 jager 7 agentes secretos
  19. GEl

    que sabem do novo ,como e? que caractristicas ,que bonus da???
  20. missão tomar okahe

    nesta missão pediu me para eliminar tres unidades ja as eliminei mas nao ficou completa . o meu nik JATEDISE-57 . agradeço a resoluçao deste problema
Topo