• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

missão tomar okahe

Estado
Não está aberto para novas respostas.
nesta missão pediu me para eliminar tres unidades ja as eliminei mas nao ficou completa . o meu nik JATEDISE-57 .
agradeço a resoluçao deste problema
 

DeletedUser

Convidado
Olá jatedisse-57,

Antes de encaminhar o teu problema para analise pela equipa de suporte de jogo, necessito que procedas aos habituais procedimentos de limpeza de cache e de cookies, não sem antes saíres do jogo.

Depois preciso que confirmes o texto da missão que te é pedida. Atenção que o que te é pedido é que elimines 3 exemplares de qualquer unidade da Era X e não 3 unidades da Era X.

Por fim, caso estes procedimentos não resolvam o teu problema, ainda falta que me indiques o mundo onde tal situação ocorre.
 

DeletedUser372

Convidado
Bom dia,

Eu tive o mesmo problema. Eliminei ontem 1 Artilharia de Campanha e hoje de manhã voltei a eliminar 2. Destas 2 só me contabilizou 1.

Já efectuei as respectivas limpezas e não me aceitou as 2 eliminações.

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom dia taciirel,

Agradeço que me informes o nick e o mundo onde tal correu. Só assim poderei enviar o problema para analise pela equipa de suporte do jogo.
 

DeletedUser

Convidado
taciirel,

O problema foi encaminhado para análise. Seremos tão breves quanto possivel na resposta.
 

DeletedUser372

Convidado
Boa tarde,

Já passei esta missão pois acabei de eliminar outro Canhão de Campanha e já me aceitou.

O bug deve ter sido por ter eliminado 2 ao mesmo tempo, só reconheceu 1.


Obrigado de qualquer forma.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo