• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Mr. Santos

    GE anti-roubo

    Eu iria mais longe, dotar todos os GE´s de uma opção de estar aberto ou fechado, como acontece com as mercadorias, para a guilda ou para fora. Assim já não existia esta palhaçada de andarem sempre a procura de uns pfzitos de quem já está cheio deles (acham-se donos e senhores) mas ainda vem...
  2. Mr. Santos

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Face ao que já foi denunciado e a falta de respostas de quem já deveria ter vindo dizer algo (PT) e quem acima da parte da Inno teria o dever de explicar algo e como não o fizeram (esperando que o façam brevemente e sim fico sentado) suspendi para já a compra de dimos e irei deixar também o...
  3. Mr. Santos

    Pontos recebidos pelo 1º lugar no investimento num GE´s

    Boas medusa, Na tua primeira resposta: Seria correcta se o meu caso apresentado fosse o 1º nivel, mas não é, pois estava a referir-me ao meu caso... Nas seguintes explicações que apresentas, só no fim é que respondes mesmo ao que eu queria, apesar de pelo meio ficar a mais elucidado das contas...
  4. Mr. Santos

    Pontos recebidos pelo 1º lugar no investimento num GE´s

    Boas medusa, Na tua primeira resposta:
  5. Mr. Santos

    Pontos recebidos pelo 1º lugar no investimento num GE´s

    Boas pessoal, Tem já algum tempo que reparo, mas nunca tirei print´s da situação senão agora e não encontrei algo sobre o assunto: Quando recebemos os pontos pelo investimento num GE e ficamos em 1º lugar, recebemos pontos + medalhas + plantas. Ora, no caso que apresento deveria receber 225...
  6. Mr. Santos

    Histórico Eventos, parou as 11h29 onde está o resto ???

    Boas pessoal o Histórico Eventos, parou as 11h29 onde está o resto das horas ??? são agora 23h56 e não há histórico ??
  7. Mr. Santos

    Comercializar Plantas de GE's

    Não estou a ver o problema de haver trocas ou mesmo venda de plantas, para quê eu tenho, montes e montes e toneladas de plantas e que estão sempre a sair de GE´s que não estou a usar (sem contar daqueles nunca irei construir) ? O comercio seria somente para nos livrar-mos de plantas que não...
  8. Mr. Santos

    Comercializar Plantas de GE's

    Parece-me uma óptima ideia, já que o Forge dá plantas que eu ( e muitos jogadores) não as usamos, e no fundo não vão servir para nada, se houvesse um comercio de venda e troca das mesmas, todos ficariam a ganhar e haveria mais satisfação nesta parte do jogo. Nesta altura, para trocarmos uma...
  9. Mr. Santos

    Erro(travamento)

    E neste momento é o quê ??? O problema é do Forge só pode. Ah e tal está tudo bem ? ? ? ? a culpa é sempre dos outros ! ! ! Pois as desculpas é da limpeza é do Browser ???? de todos eles ? Qual Brower ?? O Crome ? não dá. o Edge ?? não dá. o Firefox ?? não dá. o Waterfox ?? não dá. OKK Qual...
  10. Mr. Santos

    Que se passa com o jogo ? que lentidão é esta ?

    Boas, está na mesma e vai continuar se não fizerem algo, não digo que a culpa é dos moderadores, mas transmitam a quem de direito, não só só eu a ter problemas... Isto é problema de jogo/servidor ou o quer que seja, onde anda devagar e devagarinho é no Edge mas no Chrome e no Firefox é para...
  11. Mr. Santos

    Que se passa com o jogo ? que lentidão é esta ?

    Boas, está na mesma e vai continuar se não fizerem algo, não digo que a culpa é dos moderadores, mas transmitam a quem de direito, não só só eu a ter problemas... Isto é problema de jogo/servidor ou o quer que seja, onde anda devagar e devagarinho é no Edge mas no Chrome e no Firefox é para...
  12. Mr. Santos

    Que se passa com o jogo ? que lentidão é esta ?

    Nunca foi preciso fazer isso e agora é ???? Não é normal.
  13. Mr. Santos

    Que se passa com o jogo ? que lentidão é esta ?

    Depois de tentar em 2 portáteis e 1 Pc, depois de ter limpo várias vezes as cookies e sim sem nada mais aberto, como sempre jogo senão adormecia a olhar... e mais já em 2 tipos de Browser... e vocês não sabem de nada... o pessoal não reclama. acho melhor averiguar, senão vai suporte e dimos...
  14. Mr. Santos

    Que se passa com o jogo ? que lentidão é esta ?

    Boas, venho saber se existe algum problema que estão a solucionar, pois o jogo demora imenso para carregar, demora para abrir as mensagens, demora a abrir qualquer quadro, demora para tudo ! ! ! Não é só em 1 portátil, experimentei em outro, está igual... experimentei num PC tudo na mesma ! até...
  15. Mr. Santos

    Porque não terem criado um mundo só para as GvG ?

    Boas Pessoal, Na minha opinião deveriam ter criado um mundo só com a "inovação" das GvG. Pois já comecei a ver alguns jogadores a abandonar o FoE (eu estou lá perto) pelo desinteresse que agora o jogo se tornou, com a alteração dos novos processos de fabricas, sim tornou-se aliciante, mas...
  16. Mr. Santos

    Alteração da cor da estrela de motivar/pulir

    Boas, eu também acho que deveria ser mudada a cor.
  17. Mr. Santos

    "Impossível entrar no forge." - Tópico apagado.

    Bom dia pessoal, Tenho tido problemas também na pagina inicial do FoE. tenho 1 provedor mas mesmo grupo (optimus e Clix), o da optimus está pior nem dá para entrar, pela Clix por vezes dá outras não... mas entrando com acesso via Gmail, está a funcionar pelo FaceBock ainda não experimentei...
  18. Mr. Santos

    diamantes

    Boa tarde D.VIRIATO , já foi efectuada a "reclamação". mas a hora que tentei mandar para o suporte não estava a funcionar. Hoje já fez na boa. Já agora gostaria de saber se normalmente o suporte demora muito a responder ? porque quando se paga e não se tem a mercadoria, começamos a ficar mais...
  19. Mr. Santos

    diamantes

    boa noite, Comprei diamantes pelo BoaCompra quando fui descontar colocando a respectiva senha dá erro. Já vi que por aqui não vão resolver (penso Eu) mas pelo suporte, não dá para explicar o meu problema...só dá para seleccionar o mundo e o tipo... como exponho o problema ? ou se me explicarem...
Topo