• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Que se passa com o jogo ? que lentidão é esta ?

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas, venho saber se existe algum problema que estão a solucionar, pois o jogo demora imenso para carregar, demora para abrir as mensagens, demora a abrir qualquer quadro, demora para tudo ! ! !
Não é só em 1 portátil, experimentei em outro, está igual... experimentei num PC tudo na mesma !
até dá vontade de fechar e não abrir mais.
Agradeço respostas
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia comando66,
Não tivemos nenhum problema com os nossos servidores que possa ter causado a situação que referes.
Recordo que para melhor desempenho de jogo deves fazer com regularidade a limpeza de histórico de navegação e cookies, também deves ter em atenção o evitar ter mais de uma página aberta quando estas a jogar se a tua velocidade de net estiver com oscilações grandes.
 
boas,
estou com o mesmo problema desde ontem, quando estou no jogo ele fica aos soluços e o meu pc diz que tenho a ram com 93 % de ocupação
e está tudo limpo, as caches os cookies as bolachas....
e outra coisa tenho pelo menos 2 colegas de guilda com o mesmo problema
 

DeletedUser14794

Convidado
Já para não falar nas dificuldades nas recolhas dos GES e santuários,com o "maldito" erro interno,e muitas das vezes temos k fazer a mm recolha umas 5 ou 6 vezes,bem como os auxilios diários,onde bloqueia e temos de fazer refresh varias vezes para conseguirmos fazer todos os auxilios....
Este jogo começa a ter muitos erros e falhas,penso que estaria na hora de interromperem o jogo durante 24 horas e consertarem duma vez por todas tudo....sn andamos de actualização em actualização... conserta-se de um lado e estraga-se do outro :1f615:
 
Estou com problemas em jogar porque o flashplayer não pára de "crescer"... Já reinstalei o flashplayer e o problema mantém-se. Também já reiniciei o PC e nada. O flash atinge os 3 GB de memória ocupada. Ontem estava tudo normal e hoje não fiz nenhuma actualização, nem sequer liguei o PC. Têm ideia do que se pode passar?
open
 

DeletedUser15499

Convidado
Alias esta a consumir 94% da memoria de 8 GIGAS???? nao me parece normal o jogo
 
Já fiz o recomendado e a situação mantém-se. Demora mais tempo a encher a memória mas chega perto dos valores anteriores. E o jogo está lento desde o início, mesmo antes de o flash ocupar toda a memória.
 
Sim. Experimentei noutros sites (por exemplo rtp play) e tudo está OK. Só com o jogo dá este problema
 

DeletedUser15499

Convidado
como eu, todos os sites ok fibra a 200 MB 8 gigas de memoria cpu tudo ok, abro o jogo dispara tudo para 94% ja me sugeriram experimentar o chrome mas eu odeio o chrome
 
Bom dia comando66,
Não tivemos nenhum problema com os nossos servidores que possa ter causado a situação que referes.
Recordo que para melhor desempenho de jogo deves fazer com regularidade a limpeza de histórico de navegação e cookies, também deves ter em atenção o evitar ter mais de uma página aberta quando estas a jogar se a tua velocidade de net estiver com oscilações grandes.
Depois de tentar em 2 portáteis e 1 Pc, depois de ter limpo várias vezes as cookies e sim sem nada mais aberto, como sempre jogo senão adormecia a olhar... e mais já em 2 tipos de Browser... e vocês não sabem de nada... o pessoal não reclama. acho melhor averiguar, senão vai suporte e dimos agora não há... o circo está lento e o palhaço aborrecido !
 

DeletedUser16822

Convidado
Estou a ter os mesmos problemas... Já limpei tudo o que havia para limpar, já só falta repor as definições de fábrica do portátil. Tentem lá descobrir o que se passa, se faz favor. Sabemos que não depende de vocês, que são apenas moderadores e recebem várias informações, mas nada diretamente acerca do desempenho do jogo a não ser que seja transmitido pelos "manda-chuvas". Mas a sério, a coisa está crítica.
 

DeletedUser

Convidado
Realmente está apresentando problemas sim !
Já fiz teste no PC de casa, do trabalho e em outro notebook da família e acontece a lentidão.

Abre-se o mapa de campanha e demora mais de 2 minutos para abrir, na GvG os mapas demoram demais para carregar. Até ao abrir as pesquisas, fica a barra de progresso carregando infinitamente. Só volta a funcionar quando reinicia o jogo.

Já limpei o cache várias vezes em todos os computadores e o problema não se resolve.

[]s
 
Boas, está na mesma e vai continuar se não fizerem algo, não digo que a culpa é dos moderadores, mas transmitam a quem de direito, não só só eu a ter problemas... Isto é problema de jogo/servidor ou o quer que seja, onde anda devagar e devagarinho é no Edge mas no Chrome e no Firefox é para esquecer... e ontem a noite até no Edge parou completamente, as vezes fica preto a piscar lol.
Para abrir correio, demora, para abrir pesquisas demora... demora para tudo, não é normal !
Não venham dizer que é para limpar o que quer que seja, só vou esperar para ver com a alteração para o novo evento, depois começo a fazer barulho por todo o lado.
 
Boas, está na mesma e vai continuar se não fizerem algo, não digo que a culpa é dos moderadores, mas transmitam a quem de direito, não só só eu a ter problemas... Isto é problema de jogo/servidor ou o quer que seja, onde anda devagar e devagarinho é no Edge mas no Chrome e no Firefox é para esquecer... e ontem a noite até no Edge parou completamente, as vezes fica preto a piscar lol.
Para abrir correio, demora, para abrir pesquisas demora... demora para tudo, não é normal !
Não venham dizer que é para limpar o que quer que seja, só vou esperar para ver com a alteração para o novo evento, depois começo a fazer barulho por todo o lado....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo