• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Árvore Tecnológica

  • Iniciador do tópico SirNyliram
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas amigos..

Eu sou um novato neste jogo, mais tenho muita experiência em este tipo de jogos, já que com tudo são os meus preferidos, mais aqui no Forge of Empires, estou a ir bem, mais com alguns atrasos, já que não sei o que vem a seguir nas pesquisas e que recursos ou terei de ter, como devem calcular eu por estar no jogo há pouco tempo ainda, não sou premium e com a falta de população, eu tenho sempre de destruir alguns edifícios de mercadorias, de maneira a recuperar a população para poder fazer outro edifício, mais depois o problema está ai, eu ao nao saber o que vai a seguir derrubo por vezes um edifício que ao abrir uma nova pesquisa vou precisar desse edifício que destruí, e com tudo, significa que estou a estragar recursos, sem saber...

Gostaria com isso tudo, se há uma Árvore Tecnológica de maneira ao saber o que irei precisar a seguir??
 

DeletedUser

Convidado
Boas companheiro eu nao percebo bem a sua duvida mas do que eu percebi aqui vai voce tem uma arvore de pesquisas e nessa mesma arvore consegue ver o que sera preciso de cada material para desbloquear certa pesquisa assim como o que sera preciso de populaçao para tal edificio assim como quanto custa o mesmo de moedas e mantimentos por isso se for isto que anda a procura de resposta esta respondido.
Continuação de um bom jogo
 

DeletedUser

Convidado