• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

1 dúvida e 1 problema n satisfações

Estado
Não está aberto para novas respostas.
olá FoE

estou deveras satisfeito com a aparecimento da versão do jogo para dispositivos android, tenho um tablet e parece, em certos aspectos, estar a jogar um jogo novo, com novas arrumações, colocações no ecrã, etc
a qualidade gráfica é tb muito boa (aqui poderá variar de equipamento para equipamento mas no meu está perfeito)
e poderia continuar assim (isto pertence à parte do título de n satisfações), etc, etc

entretanto já me deparei com 2 situações q reporto
1. o problema: é impossivel fazer a recolha dos PF's do meu Cabo Canaveral, o android (ao contrário da aplicação para PC) não recolhe mais de 10 PF's e como já recolho 11 no cabo, o sistema pura e simplesmente não recolhe (mesmo com a caixa vazia manda-me esvaziar para poder recolher ...); tb qdo recolho pela cidade e tento recolher (p.ex. em santuários) mais de 10, o sistema reinicia-se sozinho e as recolhas continuam por fazer (como disse, no android ainda estamos na fase q não se pode recolher mais de 10 PF's de cada vez)
como recolhi os PF's no PC passadas 4 horas agradecia q ajustassem o relógio interno do cabo para mais 4 horas, pf
2. a dúvida: no android aparece a informação q por €79,99 se compram 10.000 diamantes enquanto no PC continua nas 12.000. é engano? é assim mesmo? ou vem aí um brutal aumento? a acrescer ao anterior feito há pouco tempo ... é brutalíssimo.

parabéns FoE por esta evolução e espero q corrijam o problema e esclareçam a dúvida
bom jogo
 

DeletedUser15182

Convidado
Nas aplicações do Forge of Empires para dispositivos móveis apenas é possível recolher até 10 pontos forge, pelo que para poderes recolher mais de 10, terás que utilizar a versão convencional.

Relativamente ao segundo ponto, a diferença de preço deve-se a uma taxa adicional que é cobrada pelo provedor do serviço, o que não acontece quando a transação é feita no navegador.

A aplicação para Android é ainda bastante recente, pelo que é possível encontrar alguns erros, pelo que lamentamos qualquer inconveniente mas certamente podem esperar bastantes melhorias e novas funcionalidades em breve.

Desde já um agradecimento muito especial pelo seu construtivo feedback à aplicação Android.
 

DeletedUser15000

Convidado
Tópico encerrado e arquivado por inactividade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo