• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

2 Áreas com o mesmo recurso

  • Iniciador do tópico DeletedUser905
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser905

Convidado
Tenho 2 áreas com o mesmo recurso, cobre.
Penso que será erro do jogo, não tem grande lógica termos 2 depósitos do mesmo recurso na mesma era.
Aqui fica um screen.



Uploaded with ImageShack.us


Será que pode ser corrigido?
 

DeletedUser275

Convidado
nao é bug

nao és o 1º que aqui no forum mostra um print com o mesmo recurso e um moderador disse que nao é bug
a probabilidade é pequena mas à sempre essa probabilidade .. e é muito azar ...
 

DeletedUser905

Convidado
Não sendo um bug, penso que deveria, na mesma, ser corrigido. Esta situação torna o jogo injusto, para quê ter 2 depósitos do mesmo recurso, se não chegamos a usar a totalidade de 1 depósito durante todo o jogo....... Já não chega, termos imensas dificuldades nas trocas de recursos com a enormidade de jogadores inactivos, na minha área conto 5 activos, 3 dos quais estão bastante atrasados....

Esta situação, bem como outras idênticas, levam a jogadores activos a desistirem do jogo, algo que não seja do vosso agrado.
 

DeletedUser

Convidado
Bacanal, antes de desistires, experimenta a ver se ao teres 2 de cobre, a fabrica não te dará um bónus extra!
em vez de o normal 5 por hora, pode ser que dê mais..

Há uma coisa muito estranha aqui que não bate certo, este já é o terceiro report disto que vejo, e foram todos sempre no mesmo sitio o_o Parece que apenas o inicio da idade média tem a possibilidade de criar duplicados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser905

Convidado
Não sou de desistir à mínima dificuldade, mas pelo teu relato, penso que será mesmo um bug...

Vou experimentar para ver o bónus de produção, e se n tiver bónus vou construir todos os edifícios da era pr ver se algum deles tem bónus...
 

DeletedUser

Convidado
tenho esse "problema" também, se não for um bug é passível de resolução.
 

DeletedUser21

Convidado
Caros
nao é bug

nao és o 1º que aqui no forum mostra um print com o mesmo recurso e um moderador disse que nao é bug
a probabilidade é pequena mas à sempre essa probabilidade .. e é muito azar ...

O moderador que informou dessa situação fui eu. Mas o jogo é assim mesmo, existe uma pequena probabilidade .... no entanto irei voltar a falar com quem de direito sobre esta situação...
darei noticias em breve
 

DeletedUser905

Convidado
Obrigado pela preocupação hardnesskiller.
Tens de concordar que, apesar de não ser um bug, não tem grande lógica termos 2 depósitos de cobre, uma vez que, a maioria dos jogadores, não usa mais do que 1/3 de cada depósito...

Kino, tens algum bónus extra por teres 2 depósitos iguais? Ou bónus na construção de outro recurso? Ainda estou a limpar os sectores.
 

DeletedUser

Convidado
Tenho 2 depósitos de alabastro, mas estou a limpar ainda também.
 

DeletedUser

Convidado
Não sei se será aleatório como dizem, ou mesmo um bug do último update.
Tenho 2 sectores com ouro.
Nos meses e contas que joguei no servidor inglês, nunca ouvi falar de ninguém com 2 depósitos iguais na mesma era. Assim sendo, penso que será um bug, que deve ser corrigido.



Uploaded with ImageShack.us
 

DeletedUser

Convidado
já há alguns reports no server inglês desse mesmo "bug", o estranho é mesmo só acontecer no inicio da idade média!
(o admin lá disse que não era bug)

Bacano, já experimentaste construir a fabrica para ver se produz mais?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser905

Convidado
Ainda estou a limpar os sectores, daqui a pouco tempo digo o resultado.

Parece que a pequena probabilidade de possuir 2 depósitos iguais na mesma era não é assim tão baixa como dizem.....
 

DeletedUser

Convidado
se as probabilidades forem iguais para tudo seria de:
(1/5) * (1/5) = 1/25 = 4%
 

DeletedUser905

Convidado
Misaky já conquistei os 2 sectores e construí a fábrica de cobre. Não tenho qualquer bónus por ter 2 depósitos. A probabilidade é tão baixa, que o outro jogador activo na minha zona tem 2 depósitos de ouro.... Digam-me lá as probabilidades de isto acontecer.
Penso que será um bug relacionado com a área em que nos encontramos, pois, quando conquistamos uma nova torre de pvp aparece sempre um campeão antigo, que não se encontra na nossa área, neste caso um anthony.... O tempo para o término do torneio não começa quando a torre é conquistada pela primeira vez, no meu caso faltava somente 4 dias e tenho a certeza que fui o primeiro a conquistá-la.
 

DeletedUser

Convidado
então parece que o teu sector está mesmo com bug.
Já agora, a torre apenas é activada quando alguém do teu sector fizer uma luta com as unidades da respectiva era.(independentemente se foi desbloqueada ou não)
Quando a desbloqueaste, ninguém tinha pontos na torre!?
 

DeletedUser21

Convidado
Misaky já conquistei os 2 sectores e construí a fábrica de cobre. Não tenho qualquer bónus por ter 2 depósitos. A probabilidade é tão baixa, que o outro jogador activo na minha zona tem 2 depósitos de ouro.... Digam-me lá as probabilidades de isto acontecer.

como foi referido nao e bug mas estamos a averiguar .

Penso que será um bug relacionado com a área em que nos encontramos, pois, quando conquistamos uma nova torre de pvp aparece sempre um campeão antigo, que não se encontra na nossa área, neste caso um anthony.... O tempo para o término do torneio não começa quando a torre é conquistada pela primeira vez, no meu caso faltava somente 4 dias e tenho a certeza que fui o primeiro a conquistá-la.

Também não e bug :1f642: simplesmente o sistema procura um antigo campeão Random na base de dados do server, para ter alguém como campeão.Mas mal acabe o tempo e se vocês estiverem a frente vocês serão o próximo campeão.
 

DeletedUser

Convidado
Também não e bug :1f642: simplesmente o sistema procura um antigo campeão Random na base de dados do server, para ter alguém como campeão.Mas mal acabe o tempo e se vocês estiverem a frente vocês serão o próximo campeão.
No meu sector todas as torres sempre apareceram sem campeão..
Apenas quando alguém faz uma batalha com essas unidades, coloca logo essa primeira pessoa como campeão.
mapa-1.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21

Convidado
Misaky sim depois da inicio da idade media isso acontece mas ate a idade media aparece sempre um "randon" campeão
 

DeletedUser

Convidado
Na idade do bronze quando a desbloqueie tinha lá a dizer que o campeão era uma pessoa do meu sector.
Mas desde a torre da idade do ferro que sempre me apareceu a dizer isso, que não existia campeão, até que eu fizesse uma luta com as unidades correspondentes.
 

DeletedUser324

Convidado
Misaky, acabaste de dar, conjuntamente com o nosso moderador, resposta ás dúvidas que originaram a abertura deste tópico.
Grato pelo contributo de todos os membros que procuram - e conseguem - elucidar a nossa comunidade.
Bom jogo a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo