• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

3 Sugestões Num Tópico ( GvG, Novo GE, Investimentos GE's)

  • Iniciador do tópico DeletedUser18591
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18591

Convidado
Boas Noites Comunidade, vamos lá direitos ao Assunto.

1 Sugestão:
Como todos devem de saber, existe inúmeros jogadores de FoE que apenas jogam na Aplicação Mobile o que impossibilita a ajuda no GvG, então porque não criar uma forma para que esses mesmo jogadores possam doar Tropas da Era actual / anteriores a um "Stock" da Guilda para que possa ser utilizado nas Batalhas? Dessa forma os mesmo jogadores ajudam ao fornecer Tropas para a Guilda Combater..

2 Sugestão:
A partir do mesmo principio dos jogadores que não conseguem auxiliar no GvG, porque não criar um novo Grande Edifício com o mesmo efeito que o Alcatraz/Arca juntos.. Um GE que Fornece automaticamente Tropas da Era para a Guilda..

3 Sugestão:
Ao Investir em GE's somos obrigados a investir com os PFs que temos na Barra ou de 10 em 10.. Então porque não criar uma forma de podermos investir um valor que queremos? Por exemplo: 1 Caixa onde podemos inserir o valor de PFs a investir e serão logo colocados e descontados dos nossos pacotes

Isto foram umas ideias que me vieram á cabeça, podemos debater mais sobre cada 1 dos tópicos.
Abraço e Bom Jogo
 

DeletedUser16065

Convidado
Boas, acho que a tua 2 e 3 sugestão sao altamente amigo.
A primeira nao deixa de fazer sentido mas eu se calhar vou mais longe. Porque nao meter os android a poder ir à GvG também? A aplicação fica mais pesada? Se calhar fica mas tb fica muita mais completa.
Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo