• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Ações indesejadas no jogo

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Quero é saber se na próxima actualização já vem corrigido o facto de se carregar numa ordem de construção/produção dos edifícios e acabamos por ao mesmo tempo carregar no edifício que está por trás e fazer algo que não queremos, como cancelar uma produção de 1 dia que estava a duas horas de terminar.
 

DeletedUser

Convidado
Normalmente este erro só assume um clique, e como sabes, o cancelamento de qualquer produção implica sempre um segundo clique numa caixa que é aberta e em que é perguntado ao jogador se tem a certeza que deseja cancelar a produção.

IxY7dxo.png
 

DeletedUser14754

Convidado
Caro Titantropo,

A situação que reporta, deve-se ao facto do acelerador de hardware estar activo, deverá desativá-lo conforme mostra a imagem.

NlqN3RJ.png


Por favor desative o mesmo e execute de seguida os procedimentos de limpeza padrão.
Recordamos que o acelerador de hardware se encontra ainda na versão Beta, pelo que podem surgir alguns problemas de desempenho no jogo, quando este está activo.
Por outro lado conforme refere o jogador acima, o cancelamento das produções exige uma dupla confirmação exatamente para prevenir ações indesejadas.

Apesar de ser um utilizador antigo, aproveito para o convidar a fazer a apresentação à nossa comunidade :1f642:
 

DeletedUser8001

Convidado
Saudações.
Tenho-me debatido com o mesmo problema, e apesar de ter o acelerador de hardware desactivado, apesar de fazer limpezas regulares para o bom funcionamento do computador, quando confirmo qualquer acção de jogo aparece sempre a acção indesejada que fica por baixo do ponteiro do mouse... constantemente aparece a pergunta se tenho a certeza que quero anular a produção, ou marca tempos de produção no outro edifício (e que eu não pretendo, como é evidente!) --- ou seja, o problema não é tão fácil assim de resolver :1f642:
Durante o último evento do Mundial FoE foi mesmo uma desgraça.... os senhores programadores colocaram a resposta [OK] depois de fazer golo, mesmo em cima dos prémios disponíveis, e então fartei-me de ''ganhar'' arcas e porcarias que não queria pois o malvado mouse fazia o duplo clique, por muito cuidado que eu tivesse !!!

Peço, por isso, que este problema seja devidamente tratado a nível de programação, antes que alguém comece a pensar que isto é com a intenção de ''angariar'' diamantes...

Obrigada,
AnnaRitta
 

DeletedUser14754

Convidado
Boa noite AnnaRitta,

Visto que efetua com frequência os procedimentos de limpeza padrão, e ter referido que já tem desligado o acelerador de hardware no jogo, deixo-lhe a seguinte recomendação, que poderá ajudar na resolução do problema.

Verifique as definições do browser:
● Limpe o histórico com a opção "desde sempre" ativa, cookies e cache, recorrentemente;
● Não use perfis múltiplos, janelas e separadores abertos simultaneamente;
● Desabilite extensões e aplicativos que não sejam necessários
● Desabilite plugins que não utiliza
● Aceda ao menu Definições -> Mostrar definições avançadas -> Sistema -> e desmarque a opção "Usar aceleração de hardware quando disponível";
● Verifique se os drivers da sua placa gráfica estão actualizados;
● Não use temas no Menu -> Definições -> Aspecto -> Clique em "Redefinir para o tema padrão"

Limpe a Flash Cache, clique em "Excluir todos os sites"
 

DeletedUser8001

Convidado
Boa noite AnnaRitta,

Visto que efetua com frequência os procedimentos de limpeza padrão, e ter referido que já tem desligado o acelerador de hardware no jogo, deixo-lhe a seguinte recomendação, que poderá ajudar na resolução do problema.

Verifique as definições do browser:
● Limpe o histórico com a opção "desde sempre" ativa, cookies e cache, recorrentemente;
● Não use perfis múltiplos, janelas e separadores abertos simultaneamente;
● Desabilite extensões e aplicativos que não sejam necessários
● Desabilite plugins que não utiliza
● Aceda ao menu Definições -> Mostrar definições avançadas -> Sistema -> e desmarque a opção "Usar aceleração de hardware quando disponível";
● Verifique se os drivers da sua placa gráfica estão actualizados;
● Não use temas no Menu -> Definições -> Aspecto -> Clique em "Redefinir para o tema padrão"

Limpe a Flash Cache, clique em "Excluir todos os sites"


Caríssimo Moderador,
agradeço imenso a sua informação bastante útil para quem não a conhece, mas quando eu disse que fazia limpezas regulares, estas e muitas outras estavam incluídas, até mesmo a limpeza com o CCleanner ou a limpeza com um pano do pó :1f642:
se fiz aquelas observações no meu post foi porque, apesar de tudo o que deve ser feito, o duplo click não me deixa em paz, chegando mesmo a ser irritante quando se desmarca uma acção e aparece logo outra provocada pela anulação da primeira... mas isso só acontece no FoE porque em outro jogos (no TribalWars por exemplo, que é da mesma empresa...) nunca tive esse problema.

PS: tomei a liberdade de corrigir (na citação) o seu link 'Limpe a Flash Cache' onde existia um 'http:' a mais e não encaminhava devidamente.

continuação de um bom trabalho,
AnnaRitta
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,

AnnaRitta, a situação que apresenta não esta relacionada com a apresentada pelos outros usuários, o que se tem verificado é que o terem o acelerador de hardware ligado estava a causar a situação de duplo clique.

Uma vez que costuma fazer todos os procedimentos que o meu companheiro refere estando desse modo descartado o problema peço que tenha em conta o seguinte, o sistema operacional Windows possui uma configuração denominada “Clique único para abrir". Quando essa opção está ativada, um único clique funciona como um clique duplo. Se essa opção for desativada, a configuração do rato voltará ao uso padrão no qual é necessário um clique duplo para abrir um item.

Para desativar a configuração “Clique único para abrir":
Aceder ao menu Painel de Controle > Aspecto e Personalização > Opções de Pastas
depois deve selecionar a opção "duplo clique para abrir"

5tywAmP.png


Este procedimento deve resolver o problema que apresenta.

Pode ainda verificar na seguinte página como testar e resolver o problema, apesar de ser de uma marca especifica penso que será de grande ajuda.
 

DeletedUser8001

Convidado
Digníssima Supervisora Medusa,
agradeço o seu interesse pelo meu problema, que não é só meu a avaliar pelas queixas que amigos me fazem e que infelizmente não sabem expor num Fórum...
acredite, minha amiga, que quase 30 anos a lidar com computadores (desde o Spectrum, Commodore, Atari, PC XT, PC AT ...) me dão alguns conhecimentos sobre aquilo que se deve fazer nas configurações do Sistema :1f642:
eu sei que a minha afirmação de que o problema deverá ser tratado a nível de programação, é bastante forte e pode causar algum mau estar na família, mas depois de comprar um mouse novo e totalmente compatível com o Windows7, depois de colocar um técnico de informática a analisar o meu Sistema com programas adequados, depois de testes efectuados em outros jogos e programas, eu só posso dizer o que disse pois a culpa não pode ser atribuída às configurações do meu computador.

ficam as vossas (boas) explicações para os jogadores que as aproveitem, fica a minha exposição para vossa informação, e talvez um dia um programador da InnoGames me ouça...

Obrigada pelo vosso tempo, continuação de um bom trabalho.
AnnaRitta
 

medusa

Membro da equipa
Assim sendo peço que nos indique o seu nick de jogo e mundo para podermos encaminhar a sua situação para analise.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá AnnaRitta,

Pese o teu douto conhecimento informático, o qual me transcende por completo, uma coisa me intriga, um jogo que é comum a milhões de utilizadores internacionalmente, a milhares no nosso mercado nacional, não te causa algum mau estar familiar que o erro afecte a tua máquina?

Confesso que a minha experiência também não é tão vasta quanto a tua, mas olhando para uma multidão, o que caminha com passo trocado, não é com certeza o único que vai bem.

No entanto denoto que tiveste algumas precauções, como trocar o teu rato e verificar que era compatível com o teu OS, da mesma forma que eu tomei algumas diligências e usei a tua conta com o mesmo browser que tu (WebKit-based) Google Chrome, também testei com SRWare Iron, Comodo Dragon e Torch, todos da 'família' Google; depois resolvi testar o Mozilla FireFox (Gecko-based), Comodo IceDragon, Waterfox e Pale Moon, a 'família' Mozilla; arrisquei a shell Trident com o 'indesejado' Internet Explorer; Opera (Presto-based); e em todos estes exploradores não consegui apurar, verificar o clique em background, aliás erro corrigido recentemente na Atualização 1.28.

Penso também que já deves ter tentado com a opção de Aceleração de Hardware ativa, peço que deixes algumas informações da tua máquina neste tópico, semelhantes a um levantamento que já foi feito na nossa comunidade anteriormente - Questionário.

Nota: Eu também perdoo :1f609:

Diverte-te e até já!
 

DeletedUser8001

Convidado
Altíssimo Onum Bastiaan,

Como supostamente teria afirmado Galileo Galilei
''... Eppur si muove'' (no entanto ela move-se)

Grata pelo teu ''elogio'' fico por aqui para a conversa não azedar...
Continuação de um bom trabalho,
AnnaRitta
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Supostamente terá murmurado, no entanto não existem evidências quanto a tal murmúrio, defendem até alguns biógrafos que seria certamente bastante imprudente tal sussurro durante a sua audiência.

Assim, e do ponto de vista simbólico, numerosos biógrafos defendem que a frase resume a obstinação das provas científicas.

Sem altezas e azedumes, por enquanto apenas com factos. :1f60e:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo