• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

A minha felicidade

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá
Tenho 2 tarefas em simultâneo (de facto tenho 3, mas só vou referir duas) quase iguais: numa o bobo, pede-me 'ganhar 777 pontos de felicidade' e a outra o Ragu pede-me 'ganhar 800 pontos de felicidade'.
Para fazer isto adquiri uma academia ontem e não aconteceu nada; esperei que acabasse a construção e hoje, nada outra vez.
Para ganharmos tempo, já limpei o computador com o programa que o jogo recomenda e ...nada.
O meu nick no jogo é o mesmo deste post e jogo no mundo Arvahall.
Finalmente já me aconteceu uma coisa parecida há pouco tempo que foi reparada.
Falta fazer algo? Há problemas outra vez? Se houver, podem reparar a situação?
Obg e
Bom jogo
 

DeletedUser6253

Convidado
Olá FRANCIS BROOK,

Sua situação foi encaminhada para a equipa de suporte, para ser analisada e solucionada, por favor aguarde!
 
Olá Yakui
Ok e obg
Fico a aguardar.
--------------------------------------------

Desculpa mas enganei-me no teu nome
Yakuy, assim está certo
Obg + 1 vez

Evite duplo post.
 
Olá Yakui
Apesar de não ter tido resposta reparei q foi feita uma correção na tarefa do bobo, tendo-me sido dadas as moedas prometidas e a tarefa foi completada.
Mas acho (e desculpem a minha insistência) que eu tinha matado dois coelhos com uma cajadada: qdo temos duas tarefas praticamente iguais (ver o meu post acima) se fazemos o q é pedido em simultâneo tb as tarefas se completam em simultâneo, i.e., se eu tenho numa tarefa de executar um certo úmero de pontos de felicidade não tenho de repetir outra tarefa para tb executar um número de pontos semelhante de felicidade.
Resumindo: deve ser considerada completa a tarefa do Ragu!
Fico a aguardar mais uma correção.
Bom jogo
 

DeletedUser6253

Convidado
Oi FRANCIS BROOK,

Foi analisado e as duas concluídas, e a recompensa creditada mas devido uma falha no tool apenas uma foi fechada.

Informamos que foi verificado o erro e corrigido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo